Vestida de Noiva no Bride Style

Sem amigos a gente não faz muitas coisas, né?! Por isso preciso compartilhar com vocês que a participação do Vestida de Noiva no Bride Style só foi possível pelo time de amigos-fornecedores incríveis que fizeram tudo acontecer, que tornaram possível o estande do Vestida de Noiva no evento e esta cobertura completa (que ainda não acabou!) aqui no blog!  A ideia o espaço do Vestida de Noiva no evento era ser um champanhe bar“, um espaço para receber as leitoras queridas do blog e brindarmos juntas. Quero começar “brindando” com a Carolina Montenegro, idealizadora do evento e toda equipe do Bride Style pelo evento super bacana. E quero mostrar para vocês, noivas leitoras, todas as ideias que vocês podem se inspirar do nosso estande.

As fotos incríveis abaixo e de todos os desfiles que vocês estão vendo aqui no blog são de Fabio Borgatto (junto com a Julia Seloti), que arrasaram nas imagens e eu super indico para casamentos, ensaios e lifestyle.  E quem me ajudou e me deixou calma para organizar tudo isso foi a Daniela Macek Assessoria.

A decoração foi da Roberta Fasano e eu não poderia ter amado mais. Falei para ela que precisava “ser rosa e ter laços”, mas isso tudo sem parecer bobo nem 15 anos. Ela, elegante como sempre, arrasou na escolha dos móveis da Lounge Mobilier, nos adesivos de lacinho das cadeiras ghost, nos arranjos de flores, criou todo o conceito lindo do espaço. Ficou um charme, eu poderia morar ali dentro!

Todo mundo que comeu o bem-casado na hora amou! São da Celia Bem-Casados, parceira querida aqui do blog, amo os bem-casados dela. E a ideia da cinta de papel perolado em volta dos bem-casados foi da Scards. Ficaria legal também num casamento com o monograma do casal, heim?!

Prometi para as leitoras que foram visitar meu espaço contar aqui no blog o nome desta florzinha rosa do arranjo abaixo. Realmente um charme, chama-se perpétua. Mudando de assunto, toda iluminação e sonorização foi feita pela DB2 Produção, super profissionais!

As bebidas do nosso brinde foram oferecidas pela Casa Lisboa, parceira querida (as bebidas do meu casamento foram de lá!).  Servimos um prosecco que agradou todo mundo e as tacinhas personalizadas ficaram muito lindas! O bar foi da 100% Eventos.

E os pen-drives que distribuímos no evento e fizeram sucesso! Quero ver todo mundo usando e prometo (tipo campanha eleitoral, rs!) que em todos os eventos que eu participar, levarei, OK?

Obrigada para todos que me visitaram no espaço e até o próximo evento!

Fotos: Fabio Borgatto

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE