Chá de Lingerie | Pimentaria
Pensa numa pessoa cheia de histórias engraçadas, interessantes e muita informação? Preciso apresentar a Nathalia Ziemkiewicz, da Na Pimentaria, para vocês. Nathalia é jornalista com pós-graduação em educação sexual, já realizou mais de 70 chás de lingerie. Em duas horas, a Nath faz brincadeiras com noiva e amigas, bate-papo sobre sexo, tira todas as dúvidas, dá mil dicas para temperar a vida sexual e ainda demonstra produtos eróticos – à venda no final da apresentação, com maquininha de cartão.
Eu sou fã de Chá de Lingerie com diversão, conteúdo inteligente e informativo. É bom ter uma “atração” como a Nath, porque une as amigas, mesmo entre as que não se conhecem, em torno de um assunto. Não fica aquela coisa cansativa de só abrir presente. Para saber mais, fiz uma entrevista rápida com ela:
Em média, quando tempo leva sua participação?
Cerca de duas horas, mais meia hora vendendo sex toys e atendendo a fila de mulheres que querem tirar dúvidas em particular.
Melhor não convidar a mãe/ avós/ sogra ou em alguns casos elas participam?
Ah, isso depende muito da relação que se tem com essas familiares mais velhas. Há mães maravilhosas, divertidas, despachadas, bem amigas de suas filhas, sem tabus em relação a sexo. Nesses casos, a mãe ali até torna tudo mais divertido, conta como foi quando a filha perdeu a virgindade e lhe disse etc. Mas há chás em que mãe, sogra, tias ficam só até eu chegar (chego uma hora depois do horário do convite) para deixar a noiva mais à vontade. Há, ainda, aqueles em que elas ficam. E, putz, definitivamente não são os mais animados. Ao reparar o clima entre noiva e familiares, até dou uma adaptada nas brincadeiras e tento ser o mais sutil possível. Costumo sugerir que as noivas, quando possível, façam um chá de panela para essas pessoas e, depois, uma “despedida de solteira” ou um “chá de lingerie” apenas com as amigas mais legais. Até porque elas podem beber, fofocar alto etc sem nenhum constrangimento.
Alguma história engraçada para contar?
Nossa, várias. Sempre faço um “Quiz Picante” entre o noivo e a noiva. Gravo vídeos com ele, respondendo dez perguntas. No dia, faço as mesmas perguntas para a noiva e depois mostro o vídeo dele. Se ela erra, paga uma prenda. Certa vez, o noivo disse que a primeira transa aconteceu na escadaria do prédio onde a família têm há décadas um apartamento para passar férias na praia. Todo mundo olhou para a cara da mãe da noiva, esperando uma reação negativa. Eis que ela cai na gargalhada e diz: “a minha primeira vez com seu pai também foi naquela escadaria”.
A Nath fez o meu chá e foi muito legal. Eu sou tímida e não queria um stripper ou algo assim, mas ter uma atração interessante, informativa e divertida ajudou muito a animar a festa. Tb reparei que minhas amigas aproveitaram bastante, tiraram dúvidas e contaram experiências próprias. Adorei e super indico!