Uma casa na Toscana
Era domingo, em torno das 21:00h quando estávamos chegando perto da casa em que iríamos ficar hospedados por 4 dias. Uma estrada de terra no meio do nada em Toscana. Já estava escuro. O GPS do carro indicava que faltavam 200 metros para o destino final. Eu não via nada, tudo escuro. 100 metros, um breu absoluto. Bom, eu que não sou exatamente uma pessoa calma, já estava com o coração na mão achando que estávamos completamento perdidos no meio do nada em Toscana. 50 metros e eis que uma casa enorme e uma luz aparecem.
Só no dia seguinte, com a luz do sol, pudemos admirar essa casa linda de pedras, toda decorada com objetos vintage que a dona coleciona há 20 anos. Esse post é para quem gosta de decoração, uma casa na Toscana:
Para se hospedar nesta casa hotel, visite o site deles, no qual vocês podem conhecer a história da casa, ver foto de todos os quartos, preços e informações: http://www.follonico.com O Fabio, proprietário, é super simpático.
Fotos: Fernanda Floret
Estive na Toscana em agosto do ano passado. Pude conhecer várias cidades e dirigir pela estrada que liga Firenze a Roma, que é simplesmente linda! Estava certa que minha passagem pela Itália tinha valido a pena, mas que o próximo destino seria outro.
Mas quando li este post e comecei a ver as suas fotos… Mudei imediatamente de ideia. Que lugar lindo, aconchegante, e quantos detalhes! Minha ceteza agora é de que quero muito conhecer este cantino da Toscana.
Obrigada por compartilhar este momento.
Amei,muito lindo!
Gostaria muito de conhecer esse lugar maravilhoso.
Obrigado.
Cristina
Ola desculpa o incomodo mas qnd vc passa esse roteiro anterior dos dias e das cidades… vc passou as noites tds na casa Follonico ou dormiu nas cidades citadas!? estou programando uma viagem e fiquei curiosa!
Obrigada
Beijos
Livia
Lindo trabalho, linda paisagem! Meu sonho fazer um casamento num lugar assim! Um dia, quem sabe? 🙂 Parabéns pelo blog.
Eu nunca saí do Brasil, mas nos meus sonhos eu sabia que a decoração das casas na Toscana eram assim, to fazendo a minha cozinha desse jeitinho, me sentindo apaixonada pela Toscana sem nunca ter ido.