DEIXE SEU COMENTÁRIO

  1. Olá, Fernanda!
    Inicialmente, gostaria de agradecer a você pelas suas super dicas cheias de requinte, elegância, bom gosto, delicadeza, sobriedade… e infinitas outras qualificações que poderia citar até o dia do meu casamento (e olha que está longe!)!
    Descobri seu blog recentemente e não deixo de vir dar uma olhadinha um dia sequer! E sempre tem algum post novo! Adoro mesmo todo o trabalho que você despende para transferir seu conhecimento nessa área às suas leitoras que às vezes e, talvez a maioria delas, não entendem nada sobre casamento até esse momento chegar nas vidas delas, como foi comigo.
    Mas comentando sobre o post… Assim como a Elaine também acho mais divertido comemorar separadamente, mulheres em uma festa e homens em outra. Estou planejando fazer apenas um chá de lingerie com ares de despedida de solteira e programando com o noivo que ele faça o seu chá bar, só que nada de despedida de solteiro para ele!!! E obrigada pelos oportunos e ótimos post´s.
    Emily Freitas

  2. Olá Fernanda!
    Adorei suas dicas, o formato do blog, enfim, tudo d bom gosto viu!
    Eu quero dar uma dica para os chás (seja de cozinha, seja de lingerie). É uma brincadeira chamada “dança das cadeiras”. Não tem nada de grotesco, de vulgar…é apenas uma forma das convidadas participarem de uma atividade durante o chá, aprendendo coisinhas sensuais, que depois podem usar rs…
    No meu site tem mais informações….
    Um beijo!
    Cris Zuccoli

  3. O meu casamento será 09/10/2011, e estou achando o maximo esse site interessantissimo e elegante. Dicas nunca sao demais, esta me ajudando muito nas minhas decisoes. Parabens pelo trabalho!!! Silvia.

Deixe uma resposta