5 Dicas sobre traje da daminha e pajem | Por La Geovanna

As daminhas são sempre um encantamento nos casamentos. E sempre um dos detalhes que a noiva deixa para pensar já na reta final da organização. Não tem problema, porque a La Geovanna cuida de tudo. A marca criou uma coleção pronta entrega de 6 modelos de daminhas e assim que a noiva escolhe o modelo, a equipe da La Geovanna entra em contato com a mãe da criança para ver medidas e ajusta o vestido – sem a noiva ter que se preocupar com mais nada! Aproveitei e conversei com ela sobre as principais dúvidas:

 Com quanto tempo de antecedência mínima deve ser encomendado? Normalmente as noivas deixam essa escolha mais para o fim da organização do casamento. Nossa linha de pronta entrega facilita a vida e agiliza o tempo, mas precisamos de pelo menos 3 meses de antecedência para termos tempo de tirar medidas – e a criança costuma não mudar de medida nesse intervalo.

 Quem faz a escolha do look, a noiva ou a mãe da daminha? Em 90% dos casos, é a noiva quem escolhe o traje da daminha. Ainda mais se serão mais de uma daminha, é melhor a noiva decidir antes para comunicar o modelo correto para todas. Muitas vezes a noiva quer uma fita colorida na cintura coordenando com a cor da cerimônia, então é melhor ela mesma decidir. Hoje temos 6 e no Casar lançaremos mais 1 modelos La Geovanna e mais 5 La Geovanna by Emannuelle Junqueira. 90% quem escolhe são as noivas.

 A daminha precisa combinar com a decoração da igreja? Não necessariamente. O mais importante e coordenar com o estilo da festa. Temos modelos mais clássicos, mais despojados, justamente para conversar com todos os estilos de festa, seja na fazenda, praia ou cidade. A daminha pode estar neutra, com o vestido todo branco, ou pode ter uma faixa na cintura coordenando com a cor do casamento – e não precisa ser exatamente a mesma cor, afinal daminha não faz parte da decoração. Mas, por exemplo, se o casamento é em tons de rosa, ela pode ter uma faixa rosa bem clarinho na cintura.

 Quem costuma pagar a roupa da daminha e pajem? Também em 90% dos casos são as noivas que pagam integralmente ou pelo menos parte do valor. Em geral, se a noiva convida a criança e escolhe exatamente como ela tem que estar vestida, o ideal é arcar com o valor. A não ser que a mãe da daminha seja da família e se ofereça para pagar. Sempre vale a pena conversar e alinhar antes!

 O traje dos pajens precisa combinar com o traje do noivo ou padrinhos? O traje do pajem precisa combinar mais com o estilo da festa do que com o noivo e padrinhos. Quando é um casamento em buffet mais tradicional da cidade, eles costumam usar terninho e quando é fazenda/praia uma calça de sarja, suspensório e gravatinha borboleta.

Contatos:
Site: lageovanna.com.br
WhatsApp: (11) 97425-9565 | (11) 99292-7384

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE