10 itens que os convidados amam no casamento

Quando você está organizando o casamento, vocês pensam só com a visão da noiva ou dos convidados também? Tem detalhes que os noivos fazem questão, mas muitos convidados nem percebem, não é mesmo?

Por outro lado, tem aquelas escolhas que são a sensação da festa! Então, conversei com a equipe do Grupo Bisutti para saber quais são os 10 itens que os convidados sempre elogiam dos casamentos atuais.

 Mapping (tecnologia aliada a decoração).  Causa aquele efeito UAU nos convidados ao entrarem no salão.

 Bar de Drinks Bisutti (moscow mule, gin e suas varações, negroni e aperol) e localização do bar junto a pista. Sem dúvidas, um grande combustível da festa. Afinal, festa boa é sinônimo de bebida boa!

 Carrinhos especiais de gastronomia (churros, açaí, temaki, sonho…) que animam a noite, complementam o cardápio e agradam a todos os convidados madrugada a dentro. Bacana que o Grupo Bisutti tem várias opções, para você escolher a que mais combina com o seu evento;

 Garçons disponíveis durante todo o evento (8h) e presença do garçom sombra para os noivos;

 Localização, fácil acesso e presença de diversos hotéis na região (se necessário);

 10 Casas, mas cada uma com sua atmosfera e seus encantos. Para receber a quantidade certa de seus convidados, cada uma com um diferencial.

 A famosa lasanha de chocolate que já virou um clássico do grupo! E até desejo de algumas grávidas que já casaram conosco, rs. Pessoalmente, eu também amo essa lasanha de chocolate!

 Espaços para cerimônia. Aliás, não tem convidado que não se surpreenda com os dois espaços exclusivos para cerimônia, para celebrações das mais diferentes religiões. Tudo com o clima correto e conforto para todos;

 Studio Bisutti, com seu acervo especial de peças de decoração e móveis de muitos estilos, que permitem projetos diferentes e combinações infinitas. Os convidados podem ir em muitas festas na mesma casa, mas nunca uma vai ser igual a outra. Justamente pela variedade de decoração e possibilidades que a casa oferece;

 Cordialidade e sinergia entre todos os colaboradores. Por serem parte do Grupo Bisutti, estão acostumados com a filosofia da marca e com toda certeza responsáveis pela elogiada qualidade no serviço.

EXTRA: A sempre surpreendente abertura de pista que anima os convidados!

Contato:
EVENTOS@GRUPOBISUTTI.COM.BR
(11) 3040-5290

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE