Casamento na praia: Maresias | Ba + Vini

Delícia de casamento na praia! A palavra chave deste casamento era “descontraído”. A noiva conta porque escolheu esse destino: “Escolhemos casar na praia por acharmos que era uma oportunidade de reunir os familiares e amigos por mais tempo.

Afinal, casamento é algo que programamos por tanto tempo que merece ser comemorado mais do que em um dia. Nós dois amamos clima quente, festa… Logo, era o ambiente perfeito para celebrar esse passo que estávamos dando. Por isso, nossa prioridade era que as pessoas que amamos estivessem lá festejando com a gente esses dias que foram tão felizes! Muita festa, música e drinks!

Queríamos uma festa bem “pé na areia”, descontraída mesmo. Casar na praia já é fugir da formalidade dos casamentos. Então, queríamos que todos se sentissem bem à vontade, pra curtir e guardar aqueles dias pra sempre. Um detalhe: nós dois somos muito tranquilos, eu mais ainda – fui praticamente zero ‘bridezilla’, ahahah. Eu sempre acho que tudo vai dar certo. Aliás, isso deixou nossos fornecedores um pouco doidos, no bom sentido”. 

Casamento na praia

Relações profissionais

Foto: André Kyono (SP)

Vídeo: DK Filmes (SP)

Local: Parador Maresias (Maresias, SP)

Assessoria: Tafetá Eventos (SP)

Decoração: Curaçao Decorações (SP)

Buffet: Mestria (Campinas,SP)

Bolo e Doces: Duas amigas mil receitas (SP)

DJ: Edu Zottini (SP)

Vestido: Yolan Cris  – Casamarela (SP)

Sapato: Schutz

Beleza da Noiva: Taynara Gonçalvez (São Sebastião, SP)

Terno: Ricardo Almeida

CONVERSE COM A GENTE