7 Dicas para Casamentos no Inverno em Curitiba

Todo mundo sabe que em Curitiba faz um bom friozinho! Por isso perguntamos para nossos profissionais de eventos queridos de Curitiba algumas tendências ou dicas para os noivos prestarem atenção nos casamentos no Inverno.

 Fabio Moro Fotografia: “Os noivos devem aproveitar muito a festa e deixar aflorar toda a emoção, assim não faltará calor humano para aquecer todos os que estiverem presentes nesse dia tão importante. É esse calor que amo registrar em minhas fotos!”.

 Flor do Dia: “Apostamos em tons mais escuros, terrosos. Gostamos da tendência de composições mais botânicas, com maior variedade de materiais, mistura de flores com sementes e folhagens”.

 Santo Dia: “Os noivinhos babuskas de madeira podem ser personalizados conforme os noivos quiserem, podem optar por vestimentas ou tons mais invernais”.

 DJ Kaique Fernandes: “Com a experiência de quem também casou no inverno, precisamente no mês de julho, posso dizer que vários fatores irão influenciar na animação dos convidados. Em épocas mais frias, pode chover, pode ventar e tudo vai influenciar no humor e vontade de dançar.
Durante o jantar os convidados comem um pouco mais para ter a sensação de estarem aquecidos. Após o jantar, os convidados demoram um pouco mas para embalar, então  não deixar o tempo se estender demais entre o fim do jantar e a abertura de pista para que as pessoas já reunam-se na pista e mantenham-se aquecidas. Se os convidados sentirem muito frio, eles vão embora, então, um bom DJ, pista cheia, música animada, do início ao fim e um ambiente aquecido são sinônimo de festas de sucesso“.

 Arte Holográfica: “Essa pista em estilo veneziana foi nossa criação. Ela é espelhada e os desenhos podem ser trabalhados em branco (conforme a foto), ou em jateado e em prata fosco (dando o efeito de tom sobre tom). A ideia pode ser adaptada, para o conceito da festa e a logo dos  noivos, que alguns optam em colocar, outros não”.

 Luciana Krizanowski“Casamento no outono e inverno deve ser extremamente aconchegante e se possível com cores quentes! Amo usar madeira, tapetes persas, muitas velas… Deixar com clima europeu! Planejar um casamento é cuidar de muitos detalhes, desde a decoração rica em detalhes: com  muitos tecidos em composição de xales, até mesmo o veludo. Trabalhar o mobiliário com cores. E também é importante pensar na gastronomia ideal, caldos quentes como opção na madrugada, a seleção de vinhos! Agora sobre a noiva, acho extremamente e elegante no inverno, podendo ousar de rendas, manga longa e até mesmo o clássico com gola alta!”.

 Maria Ignez Simões:Minha dica em acessório para outono/inverno é a clássica coroa, colorida ou somente em cristal para as noivas românticas. Usada com brinco delicado já que a coroa é uma peça bem imponente”.


Veja todos os profissionais indicados do Paraná clicando aqui: vestidadenoiva.com/localizacao/parana

Relações profissionais

Foto da Capa: Meliess (PR)

CONVERSE COM A GENTE