Armário Arrumado | Cabides

Vocês já leram sobre escolher um cabide bonitinho para o vestido de noiva aqui no blog. Agora você casou e chegou a hora de arrumar o armário novo – o seu e o do marido. Dá trabalho, mas já que você tem arrumar todas as suas roupas na casa nova, então vamos aproveitar para fazer direito! Desde que eu casei eu queria padronizar todos meus cabides do armário. Parece besteira, mas na verdade eu acredito muito que tudo que fica arrumado e organizado faz nossa vida ficar tão melhor. Finalmente achei cabides padronizados bonitinhos e de veludo! A vantagem dos cabides de veludo é que as roupas não escorregam e eles são bem fininhos e leves, fazendo ganhar espaço no seu armário.

São três modelos (nas fotos só aparecem dois): para calças, para blusas e camisas e o para ternos e casacos (que é mais grossinho como se tivesse uma ombreira. Para comprar, entre em contato com a Cristina Papazian, que é Personal Organizer, aliás o blog dela tem dicas pra lá de ótimas. e-mail: cristina@cristinapapazian.com.br – mais dicas de cabides e o preço deles, veja esse post aqui.

Agora que consegui meus cabides padronizados de veludo para arrumar meu armário, veja outras dicas de organização que eu sigo:

 Roupas que amassam devem ficar penduradas; Roupas que não amassam podem ir pra gaveta (roupa de ginástica, lingerir, biquínis, regatinhas de algodão…)

 Malhas e tecidos que esticam (como vestidinhos de jérsei e peças que na composição tem elatano) devem ficar sempre dobrados, para não deformar. As malhas e tricôs eu guardo em prateleiras.

 Organizar por categorias (blusinhas, calças, vestidos, casacos) e depois cada grupo desses por cor deixa tudo mais bonito e mais fácil de ser achado.

 Tudo o que não uso há mais de um ano vai para doação. Não adianta ficar esperando emagrecer ou aguardar aquela ocasião especial para usar tal roupa. Se não usou até agora, não usará mais. E armário lotado faz tudo ficar amassado, precisa abrir espaço para as peças respirarem e para as novas aquisições 😉

Tags:

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE