As peças de cabeça de noiva favoritas

São tantas peças de cabeça lindas para as noivas, imagino a dificuldade de escolher! Para ajudar nas inspirações, perguntei para as designers de acessórios e joias de noivas do nosso Guia de Fornecedores quais são as peças favoritas delas! Veja abaixo se alguma faz seu coração bater forte:

Vdn1 A tiara de flores de madrepérolas da Casa Vasconcellos é delicada e fica bem em noivas românticas, tanto para casamentos diurnos como noturnos.

VDN2 A Rosa Chic é o nome dados para as rosas em trama de fios dourados criados pela D. Cantídio, uma das peças românticas que estão mais fazendo sucesso na coleção.

vdn3 O Headband Claire é a peça favorita da Marcia Marquez, em prata com banho de ouro branco e cravada com zircônias. Ela é perfeita para uso mais na frente, pois não é uma tiara e sim headband.

vdn4 A coroa de diamantes híbridos com pedras de águas marinhas é a sugestão da Renata Bernardo para as noivas clássicas que não abrem mão de um toque contemporâneo.

vdn5 O pente Borboleta Cristal da BGB Celebration é uma das peças favoritas por seu design super exclusivo. Feita em cristal de rocha lindamente moldado como asas de uma borboleta. Em volta, brilhantes híbridos brancos. Perfeito para um casamento na praia, fazenda ou sítio.

vdn6 A Tiara Fabiana, em prata com ródio, pedras naturais topázios, safiras e quartzos é a sugestão da LaSpiniella, romântica com motivos florais e ao mesmo tempo muito chique para festas noturnas.

vdn7 A cascata de pérolas da Graciella Starling pode ser aplicada de diferentes formas em diversos penteados, possibilitando que o próprio cabelereiro crie várias formas de uso: versátil, leve e com design.

Relações profissionais

Acessórios e Joias de noiva:

BGB Celebration (Online)

Casa Vasconcellos (SP)

D. Cantidio (SP, PE, BSB)

Graciella Starling (SP)

LaSpiniella (SP)

Marcia Marquez (MG)

Renata Bernardo (SP)

 

 

CONVERSE COM A GENTE