Big Wedding

Semana passada falamos de mini wedding. Este blog não é a favor de modismos, e sim de fazer algo que realmente combine com você. Mini Wedding não combina com todo mundo, nem com todas as histórias. Alguns tem famílias muito grandes, muitos amigos, muitos conhecidos que querem por perto… e acima de tudo, o sonho de fazer uma grande festa de casamento!

Pense bem, temos pouquíssimas oportunidades na vida de fazer uma festona! Tem a formatura, mas não é uma festa só sua, e sim da turma inteira. O casamento é uma festa só sua e do seu noivo. Então, se seu sonho sempre foi ter uma festa enorme, aproveite essa oportunidade, faça do seu casamento o grande evento do ano sim!

bigwedding

Diferente do casamento pequeno, considero outros itens mais importantes numa festa grandiosa (sem ordem de preferência):

1) Música: Separe uma boa parte do seu budget para um excelente DJ, ou banda, ou atração especial. Entreter todo mundo, manter a pista cheia e o clima alto astral é fundamental.

bigwedding2

2) Bebida Gelada: combustível da festa, não pode faltar! E para não correr esse risco, compre em consignação, bastante. Se sobrar, você pode devolver e receber o dinheiro de volta. Bares espalhados pelo salão para os convidados poderem se servir sem ter que esperar o garçon passar, ajuda! No verão brasileiro, a bebida tem que estar muuuito gelada!

3) Comidinhas: já que vai ter muita bebida gelada, tem que ter algumas comidinhas, para não ficar todo mundo bêbado, certo? Ilhas gastronômicas pelo salão ou garçons servindo finger food ou lanchinhos de madrugada é muito legal.

4) Decoração: tem que ser de arrasar! Se num mini wedding o foco pode ser charme, ou estilo faça-você-mesma, num casamento para muitos convidados supõe-se que o lugar seja grande. E assim sendo, a decoração tem que impactar tanto quanto o tamanho do lugar.

Ter foto da Igreja cheia, da pista de dança cheia e de muuuuitas amigas para pegar o buquê são lindas, a cara de um casamento grande perfeito!

bigwedding3

Fotos: Vinicíus Matos. (Mais um fotógrafo que me faz ter vontade de casar de novo, só para ter fotos assim!)

 

Mais dicas, no meu TOP 5 de um casamento de sucesso.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE