Cabelo de Noiva

Algumas leitoras me pediram um post sobre penteados para o casamento… fiz uma enquete rápida no Twitter essa semana e esse assunto foi mesmo o vencedor, então essa semana falaremos bastante em cabelo de noiva!

Esse assunto é beeeem pessoal. Explico o porquê: só você, muito melhor do que eu, para saber qual o melhor penteado para seu grande dia.

As dicas são:

1) Se você ama seu cabelo solto, ou ama seu cabelo preso, se não se imagina de outra forma, não faça diferente no dia do seu casamento para não se arrepender depois.

2) Respeite sempre seu estilo e personalidade.

3) Prender o cabelo valoriza um rosto muito bonito, deixar o cabelo solto valoriza um cabelo muito bonito. O que você prefere valorizar em você, seu rosto ou seu cabelo?

cabelo1

 

 

cabelossoltos

Importante: se o seu cabelo é muito bonito e você prefere deixar ele solto, tudo bem. O importante é saber que no meio da festa, após várias pessoas terem te abraçado e você ter dançado muito, o cabelo pode ficar um pouco “bagunçado”, por isso, na minha opinião, para usar o cabelo solto, seu cabelo tem que ser muito bem comportado mesmo. Em geral, é um look mais descontraído.

Créditos: 1. a 4. Stephanie Williams; 5. Jennifer Skog ; 6. Erwin Wijanto ; 7. Boutwell, 8. Jennifer Skog

cabelo21

cabelomeio

Importante: Essa é uma opção para quem gosta do cabelo solto, mas com cara de um pouco mais arrumado. Eu amei a primeira foto porque adoro rabo-de-cavalo!

Créditos: 1. a 4. Stephanie Williams; 5. CJ Universal ; 6. Rebecca Lenk ; 7. e 8. Patricia Figueira

cabelo3

cabelopreso

Importante: Cabelo preso tem a vantagem, na minha opinião, de permanecer intacto a noite inteira. E dependendo da forma como é preso, pode dar um look mais moderno (foto 3), clássico (foto 5) ou romântico (foto 7). Gosto muito também quando deixa-se uma franja ou fios soltos (como na foto 6), dando uma “moldura” ao rosto.

Créditos: 1. a 3. Stephanie Williams; 4. Jennifer Skog ; 5.Victor Babintsev ; 6. vou ficar devendo; 7. Patricia Figueira, 8. Jennifer Skog

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE