Casamento no Balneário Praia | Estilo Luau Chique

Paixão por velas e luzinhas. Assim começou o conceito deste casamento na praia no Balneário Praia.  O casal, muito querido, não queria arranjos aéreos ou muita poluição visual. Gostavam muito de itens mais leves e iluminados e, acima de tudo, não abriam mão de itens mais rústico-chic.

A festa contava com 215 convidados, sendo 100 lugares em mesas e 100 lugares em bistrôs e lounges. Outra solicitação do casal foi que tudo fosse branco, arranjos florais sem muita folhagem aparente e que toques de azul dessem graça à festa.

Balneário Praia tem especialistas em decoração que desenvolveram um projeto com itens rústico chic. Então, utilizaram flores delicadas, porém com presença marcante, além de, é claro, muitas luzinhas e velas.

Em meio às referências de decoração enviadas pelos noivos, foi observada uma tendência ao clima de luau chique e descontraído. Como isso foi traduzido pela equipe de decoração do espaço? Com uma tenda de voal branco e luzinhas no meio do salão. Tapete e almofadões também fizeram parte do cenário, trazendo charme e aconchego.

A cerimônia foi realizada no piso superior da casa. O espaço contou com 100 assentos em cadeiras, lounges, águas aromatizadas para recepcionar os convidados, luminárias de palha branca e corda com velas que iluminavam toda a nave de entrada.

Para atender ao pedido de uma cerimônia com pontos brancos, luzes e leveza, foram utilizados 34 cestos de corda com mosquitinhos para a nave. Por fim, luminárias de parafina ao longo do grande guarda-corpo do salão deram o toque final.

Para conforto dos convidados, a assessoria do Balneário Praia recomendou aos noivos que contratassem aquecedores de ambiente externos, o que tornou a festa muito mais agradável. Para animar, o Dj residente da casa, Gustavo Menezes, comandou a pista durante as 10h de festa!

Casamento Balneário Praia

Relações profissionais

Fotos da decoração: Mauricio Vieira e Marcio Savoine  (SP)

Local, Buffet, Decoração, Som e Iluminação, Bar, Gerador, Cobertura: Balneário Praia (São Sebastião, SP)

Móveis: Acervo Balneário Praia (São Sebastião, SP) e Ritz (SP)

Assessoria: Gabrielle Muknika – Balneário Praia (São Sebastião, SP)

Doces: Fleur de Sucre (SP)

Bem Casados: Amor Doce Flor (SP)

Biscoitos: Lu Bonometti (SP)

DJ: Gustavo Menezes – Balneário Praia (São Sebastião, SP)

CONVERSE COM A GENTE