Casamento | Bruna + Felipe

Cada vez mais apaixonada por casamentos que tenham escolhas com significado. A Bruna e o Felipe queriam celebrar o amor junto de amigos e familiares. Eles estavam de mudança para a França, então o casamento foi também uma “festa de despedida” de todos que amam. A noiva conta um pouco da ideia dele de lembrancinha:

Como eu estava me mudando de país, eu dei como lembrança todos os meus livros. Eles foram usados na decoração das mesas, com uma plaquinha ‘me leve, me leia’ e todos eles tinham uma dedicatória dentro. Como gosto muito de ler, foi uma forma de deixar um pedacinho meu, junto daqueles que amo“.

A cerimônia também foi muito especial: “A nossa cerimônia foi celebrada por um casal de amigos que nos conhecem desde que éramos adolescentes e foi a melhor decisão que tomamos. Ficou leve, íntimo, divertido e muito emocionante. No meio da cerimônia também teve um discurso de uma amiga minha e de um amigo do Felipe. Foi tudo bem ‘pessoal’ e divertido”.

Vocês sabem que precisam ver os vídeos da Goiabada com Queijo até o final, né?! Porque no final sempre tem alguma cena especial – e no caso deste vídeo é justamente a carimônia!

Trailer Bruna e Felipe from Goiabada com Queijo on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos: Túlio Thomé (RJ)

Vídeo: Goiabada com Queijo (RJ)

Local, Buffet, Decoração, Bolo e Bar: My Garden (RJ)

Assessoria: Vou casar e Panz (Prill)

Noivinhos: Lego

Doces: Sabrina Verdan (RJ) e My Garden (RJ)

Lembrancinhas: Feitas pela noiva e família

DJ: Fernando Deluz (RJ)

Atração Musical: Bianca e Daniel Prado (RJ)

Convites: Duo amor (RJ)

Vestido de Noiva: Silvia Pio (RJ)

Acessório: Nega Fulô

Beleza: Studio 55 (RJ)

Sapatos: Arezzo

Alianças: H.Stern

Site de casamento: Zankyou

CONVERSE COM A GENTE