Casamento | Carla + Marcos

Eu sabia que o casamento da Carla seria diferente desda primeira vez que a conheci num Sarau das Noivas. E olha que ela contratou vários fornecedores indicados por este blog, e mesmo assim foi um casamento único. Pra começar, foi num restaurante que adoro, o Tantra, em SP, de pratos exóticos. Quem celebrou o casamento foi o pai das melhores amigas da Carla, e os noivos fizeram seus próprios votos. O noivo, que é guitarrista, entrou com uma música do Deep Purple e a Carla entrou com a música que ela escolher desde os 7 anos de idade, do saxofonista David Sanborn.

Carla e Marcos quando resolveram se casar fizeram um pacto: de não brigar durante os preparativos do casamento. E não brigaram nenhuma vez, mesmo quando discordavam. Cada um tinha suas responsabilidades dos preparativos  e soberania nas decisões de cada uma das responsabilidades (por exemplo, a Carla decidia sobre doces e lembrancinhas, o Marcos sobre música e foto e vídeo), e isso funcionou super bem. Outra decisão (inteligente) da Carla é que nada, absolutamente nada estragaria o dia dela de noiva. Ela jurou para ela mesma que mesmo que chovesse e estragasse todo seu cabelo, se  DJ tocasse a música errada e as flores fossem feias, ainda assim iria ser o dia mais feliz da vida dela. Segundo a Carla: “Porque afinal de contas, o que é uma música, a cor da flor ou outras “pequenices” perto de ter as pessoas que a gente mais ama, testemunhando nossa decisão de viver juntos?”

Mas o fato é que foi perfeito, e em festa de noivo roqueiro não poderia faltar a guitarra e um show rock n’ roll!

Fotos: Juliana Mozart | Local: Tantra Restaurante | Vestido da Noiva: Marie Toscano | Bouquet, boutonnieres e corsages: Fleur d’épices | Doces: Carol Melo | Lembrancinhas: Le Petit Vert

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE