Casamento em Salvador | Rafaela + Pedro
Quando está escrito nas estrelas, tudo dá certo. Inquieta e após um feliz revellion com amigos em Fernando de Noronha, Rafaela decidiu morar no Rio de Janeiro ao ouvir conselhos de uma amiga carioca. Rapidamente, conseguiu transferência para um escritório de advogados tributarista parceiro do qual trabalhava na Bahia. Ele, carioca nato, já trabalhava na mesma empresa e o destino os colocou separados por apenas um andar. Em pouco tempo, Rafaela e Pedro já eram inseparáveis.
Revellion 2012. Novamente, Fernando de Noronha. Após planejar cada detalhe, no dia 12 de dezembro de 2012, ele pediu a mão dela em casamento. Deste momento até o dia 16 de agosto de 2014, Rafaela e Pedro, com o auxílio da mãe da noiva, encarregada de agregar toda a família, cuidaram de cada detalhe para que o casamento deles fossem do jeitinho que sempre sonharam: único e exclusivo. Clássico. Contemporâneo. Florido. Sofisticado.
Casamento em Salvador, BA, com muitos convidados vindos de outros Estados, tinha que ter um toque regional: a banda Los Candelas e as baianas, que coloriram os homens com colares do Afoxé Filhos de Gandhy. Pedro, o noivo, ganhou ainda o famoso turbante do bloco baiano que traz a tradição da religião africana.
Fotos: Acrisio Siqueira (SE)
Vídeo: Dilson Santana (BA)
Local da Cerimônia e Recepão: Pupileira (BA)
Assessoria: Ana Chalhoub Assessoria de Eventos (BA)
Som e Iluminação: DJ Chamusca (BA)
Decoração: Leonardo Salvatore (BA)
Buffet: Carla Magalhães (BA)
Bar: Black Bar Entretenimento (BA)
Bolo: Ivana Simões (BA)
Doces: Fátima Bem Casados (BA); Priscila Diniz (BA); Sonhar Cerimonial (BA)
Banda: Loos Candelas (BA)
Lembranças: Jr Sandálias Personalizadas (BA)
Vestido de Noiva: Pronovias (BA)
Casar na Pupileira é sempre mais especial. Lugar lindo escolhido pelos noivos.
Felicidades
Gostei do amigo do noivo! Apresenta, Rafaela! rsrsrs
Claro que amei tudo mas esse vestido, é um espetáculo, soó poderia ser pronoivas *_*
http://www.cravosdeamor.com
Nossa lindo o vestido da noiva, adorei os toques regionais (baiana, banda, colar etc) e realmente não podia faltar acarajé adoooro!
A DECORACAO ACHEI PERFEITA, VALEU A FESTA