Casamento | Luciana + João Paulo

Sabe quando a gente se apaixona por tudo num casamento? Casamento com clima de festa em casa com amigos alto astral, vestido de noiva “chique despretensioso” da Carla Gaspar, sparkles, bons drinques, sorrisos. A noiva conta todos os detalhes abaixo:

Eu sou produtora de eventos, então tudo o que as pessoas falam que dá dor de cabeça e stress, pra mim foi o oposto. Foi o evento mais divertido que eu já produzi! Eu amei e queria mesmo aproveitar cada momentinho, cada escolha e decisão com muita alegria. Afinal eu realmente acredito que o casamento não é só a festa em si, mas todo o processo dos preparativos fica também na nossa memória. Sou super prática e decidida, e o que me ajudou muito foi que todo o casamento não foi feito só por mim, o João me ajudou muito. Foi uma coisa pensada e planejada a dois. Acho isso essencial! Afinal a festa não é só minha, a vida a dois também não, então porque eu teria que ver tudo sozinha? Confesso que dei sorte de achar um cara que não só embarca nos meus sonhos como me ajuda a planejar, a “arrumar as malas”.

Nosso objetivo era casar num lugar que tivesse cara de casa e clima de serra (que eu amo!), e que os nossos convidados se sentissem muito a vontade. Não fiquei muito presa a todos os clichês de casamento e queríamos que tudo ficasse a nossa cara! Nosso foco foi comida e bebida (odiamos caipirinha e decidimos fazer uns drinks que foi super sucesso na festa), pista cheia (Djs amigos e até o próprio noivo que tocaram no casamento) e o clima de casa. A decoração foi focada em tons de verde e branco nas flores, com toques de amarelo e azul e muita madeira nas mesas e cadeiras. Ao invés de muitas mesas, focamos em lounges com sofás confortáveis que tornava tudo ainda mais íntimo! As comidas eram servidas em potinhos, as pessoas podiam sentar no sofá para comer ou nem sair da pista de dança se não quisessem.

Todos os detalhes foram pensados e executados por nós dois. O tag preso no chinelo eu mesma imprimir e prendemos, o quadro negro com os drinks foi o João que fez, o convite foi presente da gráfica da tia do João e veio direto da Suiça para nós, as luzinhas que iluminavam o ambiente eram da minha casa, decoração que faço normalmente nas festas lá em casa….

Nós já temos o costume de fazer muitas festinhas na nossa casa e queríamos que o casamento também fosse assim. Sem formalidades, sem frescura. A ideia era que o evento fosse uma comemoração da nossa escolha em ficar juntos, do nosso amor. Tanto que não tivemos bolo, padre, brinde… Casamos no civil três dias antes da festa e no dia do casamento quem celebrou foram dois amigos muito próximos, o que tornou tudo mais especial ainda, e este foi um dos momentos mais lindos, verdadeiros e mágicos.

Casamento_CarlaGaspar_01 Casamento_CarlaGaspar_02 Casamento_CarlaGaspar_03 Casamento_CarlaGaspar_04 Casamento_CarlaGaspar_05 Casamento_CarlaGaspar_06 Casamento_CarlaGaspar_07 Casamento_CarlaGaspar_08 Casamento_CarlaGaspar_09 Casamento_CarlaGaspar_10 Casamento_CarlaGaspar_11 Casamento_CarlaGaspar_12 Casamento_CarlaGaspar_13 Casamento_CarlaGaspar_14 Casamento_CarlaGaspar_15 Casamento_CarlaGaspar_16 Casamento_CarlaGaspar_17 Casamento_CarlaGaspar_18 Casamento_CarlaGaspar_19 Casamento_CarlaGaspar_20 Casamento_CarlaGaspar_21 Casamento_CarlaGaspar_22 Casamento_CarlaGaspar_23 Casamento_CarlaGaspar_24 Casamento_CarlaGaspar_25 Casamento_CarlaGaspar_26 Casamento_CarlaGaspar_27 Casamento_CarlaGaspar_28 Casamento_CarlaGaspar_29 Casamento_CarlaGaspar_30 Casamento_CarlaGaspar_31 Casamento_CarlaGaspar_32 Casamento_CarlaGaspar_33 Casamento_CarlaGaspar_34 Casamento_CarlaGaspar_35 Casamento_CarlaGaspar_36 Casamento_CarlaGaspar_37 Casamento_CarlaGaspar_38 Casamento_CarlaGaspar_39 Casamento_CarlaGaspar_40 Casamento_CarlaGaspar_41 Casamento_CarlaGaspar_42 Casamento_CarlaGaspar_43 Casamento_CarlaGaspar_44 Casamento_CarlaGaspar_45 Casamento_CarlaGaspar_46 Casamento_CarlaGaspar_47

quemfez

Fotos: Marina Lomar (RJ) | Local da cerimônia, festa, decoração e cerimonial: Largo do Arruda (RJ) | Filmagem: Goiabada com Queijo (RJ) | Vestido de Noiva e véu: Carla Gaspar (SP) | Maquiagem: Carla Biriba (Bliss me) | Sapato: Schutz | Alianças: H.Stern

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE