Casamento | Mariana + Felipe

Faz bem ao coração quando a gente assiste um vídeo de casamento com votos espontâneos dos noivos, dá para sentir quanto amor! Pode parecer difícil escrever os votos do próprio casamento, mas com certeza é o momento mais emocionante! Vídeo lindo da Padedê Filmes.

A Mariana contou que a primeira coisa que os noivos decidiram foi que queriam um casamento ao ar livre, num clima leve e descontraído, que fosse um dia super agradável e inesquecível não só para eles, mas para os nossos amigos e família também.

A noiva conta alguns detalhes: “Quisemos fazer o First Look, que é o encontro dos noivos antes da cerimônia, e foi maravilhoso, super emocionante! Foi um momento precioso e pra ficar na memória, só nós dois curtindo aquela emoção antes de que começasse a cerimônia e a festa. A paleta de cores dos vestidos das madrinhas e daminha também deu trabalho, mas nas fotos faz um visual lindo. Super indico fazer uma paleta de cores e tentar segui-la! A papelaria do casamento foi feita super personalizada e com o maior carinho pela minha irmã, que é designer, Thais Frohe. E todo mundo se encantou desde a entrega dos convites até a saída da festa em que colocamos um cartãozinho de “thank you” pendurado no retrovisor.

Mariana e Felipe- Trailer do Casamento from Padedê Filmes on Vimeo.

Relações profissionais

Vídeo: Padedê (RJ, SP)

Fotos: Rafael Fontana Photography (PR)

Local da Cerimônia e Recepção: Lago Buriti (RJ)

Assessoria: Les Amies (RJ)

Decoração: Renata Paraíso (RJ)

Buffet: Pimenta Rosa (SP)

Bolo: Betah Nanuz (RJ)

Doces: Denise do Rego Macedo (RJ) e  Fabiana D´angelo (RJ)

Lembrancinhas e convites: Thais Frohe (RJ)

DJ: Rafael Barreto – M2 (RJ)

Vestido de Noiva: Julia Golldenzon (RJ)

Acessório: BHLDN

Beleza: Andrea Alencar

Sapatos: Bobô

Alianças: Vivara

CONVERSE COM A GENTE