Casamento na Fazenda Dona Inês | Suellen + Gabriel

Um casamento em que noiva e noivo se envolveram em todos os detalhes, construindo não só uma festa, mas realmente o início de uma nova etapa duradoura, com decisões sempre à dois, respeitando o estilo de cada um. Essa foi a sensação que tive ao ler o depoimento da noiva sobre o casamento. O cenário escolhido foi a Fazenda Dona Inês. Ou seja, mais perfeito impossível. Já imagino os noivos voltando ali daqui alguns anos para as bodas!

A noiva conta os detalhes! “Queríamos um casamento com tudo que idealizamos desde o início do namoro. E, claro, que tivesse a nossa cara. Desde o começo, pensamos em casar no campo. Mas, não queríamos nada muito rústico (coisas que fossem muito antigas). Apesar de apreciarmos bastante elementos nessa linha, pensamos em algo um pouco mais moderno (se é que podemos dizer moderno) e hippie, partindo mais para o boho chic. Outra prioridade foi agradar a nós dois. Logo, tudo foi sempre muito conversado, o que gosto de pensar que ajudou na identidade do casamento, pois não é só meu ou dele, é sobre nós. Por isso, os convites, cardápio, contratos, e todo o mais é de conhecimento nosso.

Fizemos uma ‘cerimônia da caixa de vinho’, em que os padrinhos e as madrinhas escreveram uma carta com coisas boas sobre nós e, também, para nós. A intenção é abrir apenas depois uma briga extremamente séria ou, na melhor das hipóteses, o aniversário de 25 anos de casamento. Esse foi apenas um instante da cerimônia que valeu muitos elogios. Porque nos preocupamos muito que nosso casamento dure para sempre”.

O que era a cara dos noivos no casamento? “As músicas da cerimônia, papelaria (desenvolvido por mim) e site (desenvolvido pelo Gab), além das atrações da festa: caricaturista e robô de led. Afinal, o Gab gosta de tecnologia e eu de arte. Outro ponto que não é muito comum, mas enriqueceu a cerimônia foi que os avós do Gab levaram nossas alianças. Eles simbolizaram o exemplo que queremos seguir, já que vão completar, no ano que vem, 60 anos de casados”.

TEASER GABI E SUELEN from Woofler Photografia on Vimeo.

Casamento Boho Chic

Relações profissionais

Fotos: Libélula Fotografia (Curitiba, PR)

Vídeo: Woofler Photografia (SP)

Local: Fazenda Dona Inês (Itatiba, SP)

Assessoria: Nicolle Nascimento Assessoria (SP)

Decoração: Karina Saab (SP)

Passarela de madeira, tecidos e proteção acrílica: Styllus Eventos (SP)

Buffet: Yano Buffet  (SP)

Bar: Bombar Eventos (SP)

Doces: Doces Mimos (SP)

Lembrancinhas: Zélia Nunes Dias (SP)

Acessórios de pista: Noiva

DJ: Domenico Gatto (SP)

Banda: Alive Orquestra e Banda  (SP)

Caricatura: Felipe Sowmy

Robô: Kromus Entrenimento (SP)

Som: Jubal Aquino (SP)

Iluminação: Gabriel Camara (SP)

Convites: Noiva

Vestido de Noiva: Sinhá Noivas

Beleza: Natasha Sheeny e Leda Linhares

Sapatos: Santa Lolla

Alianças: SunFlower Alianças

CONVERSE COM A GENTE