Casamento na Fazenda Vila Rica | Bruna + Christopher Smith

Meus olhos brilham com a mistura de natureza e o clássico contemporâneo! Foi assim o casamento da Bruna e Christopher, os noivos se apaixonaram pela Fazenda Vila Rica e queriam uma decoração clássica contemporânea e ao mesmo tempo, aconchegante com o encanto da fazenda e contato com a natureza.

Foi um casamento para 300 convidados, com cerimônia iniciando às 16h no cenário deslumbrante das palmeiras imperiais.

Amei a decoração com cartela de cores em tons suaves de rosa, marsala e pontuando com o azul. Tudo em perfeita harmonia.

A decoradora Helô Távora conta mais detalhes: “Apostamos para a mesa de doces na delicadeza das flores em tons claros de rosa e marsala. Sendo assim, usamos peças em prata e cerâmica dando um toque clássico que os noivos queriam. A mesa com um mix de castiçais, ao lado da mesa de doces, deu um toque todo especial na decor! No salão, usamos mesas em tamanho e formatos variados com lounges em detalhes no tom do azul. Dessa forma, criou uma atmosfera leve e descontraída.  As donzelas com velas espalhadas no salão arremataram o aéreo charmoso que a natureza da fazenda tem. Um lindo casamento que arrancou suspiros e muitos sorrisos!”.

Relações profissionais

Fotos: Aloha Fotografia

Local: Fazenda Vila Rica (Itatiba, SP)

Assessoria: Cris Wo (SP)

Decoração: Helô Távora (SP) + Estúdio Cora (SP)

Flores: Jô Campos (SP)

Acervo: Kira Festas (SP)

Moveis: Márcia Locações

Pista de dança: StickPaper (SP)

Tapetes: By Kamy (SP)

Toalhas: Mesalinho (SP)

Lustres: Aluguel de velas (SP)

Sousplats: Vintage and Cool

Iluminação: F3 entretenimento (SP)

CONVERSE COM A GENTE