CasaModa Noivas | Nossa Noiva

Extamente um mês atrás quando falamos aqui do CasaModa Noiva, que começa hoje, lançamos uma proposta: escolher uma noiva leitora do blog para ir ao evento junto comigo buscar o vestido de noiva perfeito para ela. Foram mais de 200 inscrições e temos nossa escolhida, a Carla Taguchi! Carla tem uma história incrível, faltando apenas 6 meses para o casamento, ela já foi em vários lugares incluindo Miami e Nova York e ainda não achou o vestido perfeito para ela! Por isso resolvemos ajudar e hoje estaremos no evento CasaModa Noivas escolhendo e provando vários modelos, e mostraremos tudo para vocês depois com fotos da Juliana Mozart! Vejam a história da Carla:

“Fiquei noiva em outubro de 2010 com um pedido de casamento perfeito em frente à Sacre Coeur, em Paris, um lugar que já era especial e a partir de então se tornou inesquecível para nós dois. Desde então começamos os preparativos para o grande dia e EU, a busca pelo vestido de noiva perfeito!

A primeira visita foi em julho de 2011, com minha mãe e minha irmã, a uma loja revendedora das famosas grifes espanholas. Depois de toda a emoção do momento, com direito a lágrimas e abraços, percebi que não tinha me apaixonado por nenhum vestido, apesar de ter gostado de quase todos que provei. Mas tudo bem pois era apenas minha primeira visita!

Depois de algumas visitas em outras lojas, resolvi aproveitar as férias em outubro de 2011 para procurar meu vestido em Miami; ficaríamos 1 semana passeando e na seguinte embarcaríamos num cruzeiro. O único porém era não contar com as opiniões da minha mãe e da minha irmã, mas nada que algumas fotos não resolvessem (era o que eu pensava).

Com todos os horários agendados previamente reservei um dia inteiro e passei por todas as lojas mais conhecidas de Miami, enquanto o noivo fazia uma programação diferente! Novamente, gostei de vários, mas não amei nenhum… as fotos também não convenceram minha mãe e minha irmã…. Nesse momento bateu um desespero: havia experimentado mais de 50 modelos e não havia achado nada! O destino Miami tinha sido escolhido em função da busca pelo vestido e estava prestes a voltar da viagem de mãos vazias….

O noivo, sempre super compreensivo (ele foi maravilhoso!), acatou a idéia quando sugeri mudarmos o roteiro e irmos para NY antes do cruzeiro, que seria apenas na semana seguinte. Com passagens compradas para o dia seguinte (de dentro de um parque em Orlando), chegamos em NY num sábado de manhã, com passagem de volta para Miami na segunda seguinte, pois nosso cruzeiro sairía às 15hs! Em cima da hora consegui um encaixe na famosa loja espanhola e numa outra grande loja multimarcas. Na primeira experimentei modelos maravilhosos, com minha mãe e irmã presentes via wifi, mensagens e fotos. Com as medidas tiradas eu poderia pensar melhor e resolver sem estar presente na loja.

Depois disso fiquei mais tranquila e aproveitei o resto da viagem pois, apesar de ainda não ter comprado, havia gostado muito de 2 modelos e decidiria por um deles efetuando o depósito direto do Brasil. Mas, assim que voltei da viagem as amigas noivas e ex noivas começaram a estranhar o fato de eu não ter chorado, tremido ou sentido qualquer sinal por apenas 1 dos modelos…. De fato, eu não havia tido nenhum desses sintomas e, nesse contexto, voltei a achar que se eu não havia me apaixonado perdidamente por um modelo era porque “não era o meu vestido”, como cansei de ouvir.

Retomei a busca pelo vestido e aguardei ansiosamente pela inauguração da marca espanhola em SP para que minha mãe e irmã vissem ao vivo os modelos experimentados em NY, mas os modelos que havia experimentado não vieram para o Brasil e voltei à estaca zero.

O engraçado é que tenho personalidade forte e nunca dependi da opinião de outras pessoas para fazer minhas escolhas, principalmente para roupas! Mas, acho que o casamento muda até nossa personalidade!!!

Agora estou cada vez mais próxima do dia do casamento – que será em 15 de setembro de 2012 – e o meu prazo está quase acabando, já que a maioria das marcas pedem o prazo mínimo de 6 meses para aceitar a encomenda. Por isso estou depositando todas as minhas esperanças no CasaModa Noivas!

É muito difícil encontrar um vestido que: reflita o que você espera do momento, seja clássico o suficiente para você nao se arrepender depois, tenha o seu toque de personalidade, agrade as pessoas amadas próximas e claro, agrade ao noivo na hora do altar!!!!!

Acho que essas sao as principais dúvidas de uma noiva nessa escolha tão especial; difícil, porém super prazerosa!!!! E é assim que deve ser pois o mais importante de tudo isso é curtir essa fase tão especial, cheia de conquistas e alegrias, fortalecendo ainda mais a decisão de dar início a uma nova família junto com a pessoa que vc ama!”

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE