Dicas de Vestido de Noiva
Dizem que o vestido de noiva quem nos escolhe, e com certeza você saberá o perfeito para você. Mas se estiver precisando de dicas para encontar seu vestido de noiva perfeito, veja os pontos abaixo:
O Vestido de Noiva deve ser adequado ao seu estilo. Como você costuma se vestir? Romântica, moderna, fashionista, tradicional? É importante você conhecer seu estilo para não criar um personagem diferente no dia mais importante da sua vida. Algumas noivas caem no erro de querer um vestido muito diferente para surpreender. Você não está lá para surpreender e sim para casar!
Vestido de Noiva não deve seguir tendências ou modismos. Recebo muitos e-mails perguntando qual a última tendência para vestido de noiva. Escolher de acordo com tendências só aumenta o risco do seu vestido ficar datado e de combinar com um monte de gente menos com você. Escolha um vestido que daqui há 20 anos você ainda possa se orgulhar dele.
Vestido de Noiva tem que ser adequado ao seu tipo físico. O modelo que ficou perfeito na celebridade X pode não ficar bem em você. Pense nos tipos de decotes que você mais usa. Provavelmente é o que fica melhor em você. Por exemplo, você sente o seu colo valorizado usando decotes V? Comece então provando vestido de noiva com esse decote.
Valorize seu tipo físico. Escolha um vestido de noiva que valorize o que você tem de bonito (costas ou colo são um exemplo) e esconda o que você prefere não valorizar (braços flácidos podem ser um exemplo).
Prove, prove, prove. Não caia na tentação de fechar logo o primeiro para não se arrepender depois. Vá em várias lojas e experimente vários modelos diferentes. Mesmo que você vá fazer sob medida, vale a pena ir em algumas lojas que tenham vestidos prontos para você ter uma ideia de algumas opções. Eu era uma noiva bem decidida que sabia exatamente o modelo que queria. Mesmo assim provei algumas opções e acabei achando outro melhor do que eu havia imaginado. 😉
Afinidade com a estilista ou loja! Serão muitas provas, é importante você ter afinidade e confiança no local escolhido para fazer seu vestido de noiva. Tire todas as dúvidas comuns como: quantas provas serão, poderão ser feito ajustes se você perder ou ganhar peso, quando será a entrega, poderá ser adicionado detalhes no vestido ao longo do processo… se for alugado, quando será a devolução e se houver danificação do vestido durante a festa, o que acontece?
E vocês, como escolheram o vestido de noiva perfeito?
Foto: Gustavo Gaiote
Foi o vestido quem me escolheu!!! Eu fiz o primeiro aluguel na Si! Sposa em São Paulo, provei alguns modelos, mas o escolhido ficou perfeito, teve um lindo caimento, me deixou maravilhosa, não era o vestido q eu tinha em mente, mas ele realmente me surpreendeu e eu fique muitíssimo feliz!!
Bom dia Fer!!!
É bem verdade que o vestido escolhe vc. Eu já comprei o meu mesmo faltando 1 ano para o meu wed day. Qdo o vi, achei lindo, na minha cabeça ficou ‘é elè”, qdo provei pela 1a vez não gostei mto, mas na 2a com véu, e tudo o mais, vi que era o melhor. Até vejo outros, mas o meu vestido continua aquele que escolhi.
E qdo estava provando, pensei em outra coisa que vc escreveu: quero que o modelo transmita quem eu sou, não fuja do meu estilo e que as pessoas me vejam nele como sendo o modelo perfeito para mim, acho que vc entendeu, não consigo definir mais..
Vestido é afinidade com todo o ambiente. Acima de tudo vc tem que estar bem para ir provar; mau humor, preocupações…essas coisas, acabam com um dia emocionante e podem te fazer perder AQUELE vestido de noiva.
Bom queridas, escrevi demais!!!
Meninas, hj já é quinta!!! OBA!
Beijinhos!
Fiz uma listinha de coisas que eu nao queria (nao queria tomara-que-caia, nem bolo, nem excesso de renda, e queria off-white). Assim ja eliminava de cara boa parte deles e enxugava as opcoes. Depois visitei umas lojas, pesquisei uns precos, achei uma que gostei e decidi que seria la. Fui uma vez, experimentei uns dez. Fui a segunda vez, acompanhada de uma amiga, e experimentei tres que passaram pela triagem dos dez primeiros e levei o meu. Nao sou do tipo que tem paciencia de mandar fazer… rsrs Queria vestir e levar. A unica coisa que mandei fazer doi a segunda saia que usei na festa depois. O vestido era duas pecas, entao foi so trocar a saia longa por uma na altura do joelho. Mas isso foi simples. Beijo!
Eu sou uma pessoa muito básica nas minhas roupas! kkk o que eu amo mesmo, são bolsas e sapatos!
Então, eu SEMPRE quis um Vestido de Noiva que fosse simples, mas não sem graça! Vou me casar de manhã, então achei que era o que ficaria melhor!
Quando marcamos a data do Casamento, a 1 ano e meio atraz, comprei umas 5 revistas de noivas – na 1ª que eu abri, lá estava meu Vestido de Noiva!!!! Simples e Clássico!
Decidi por ele na hora! E como eu mandei fazer, tudo foi mais fácil ainda! Fui escolher o tecido, e tudo mais, e levei para a minha costureira! Ele está ficando LINDO!!!!
Meu casamento é daqui a 1 mes certinho, mas uma das coisas que eu mais me orgulho de ter escolhido, foi o meu vestido! Era o meu sonho!
Beijosss
Fê, meu vestido piscou pra mim na vitrine… rs
E eu estava com tanto receio de experimentar vestidos e ficar na dúvida, praticamente saia correndo pra não experimentar nada, só queria mesmo olhar e olhar e olhar… Até que o vi. Perfeito! Na hora eu só conseguia me imaginar dentro dele e quando provei era exatamente o que eu imaginava.
Não adianta, posso ver a revista que for, o modelo do melhor estilista, mas não consigo achar nenhum mais bonito que o meu… 😉
Acho que fiz a escolha certa!
Bjs
Nossa, acho que a escolha do vestido será a parte que me dará mais trabalho… sou muito indecisa e ainda não escolhi meu modelo, é verdade também que ainda não vesti nenhum, mas nas revistas que vejo, cada hora gosto de uma coisa! Aff….
Mas ouvindo os seus conselhos Fernanda e o das meninas espero que encontre um vestido que ME escolha…rs…
Bjos… to viciada no seu blog…
“Você não está lá para surpreender e sim para casar!”
Fer, vc é a menina q fala sobre casamentos mais ponderada que eu já vi pela web!
:****
Eu exprimemtei muuuuuuitos vestidos. Como fui viajar pra comprar no exterior eu precisava ter certeza do modelo que eu queria. Queria um vestido clássico, sem rendas e que tivesse um caimento bonito. Na hora de comprar fiquei em duvida entre 2 modelos , tive q decidir em 24h e foi absurdamente difícil fazer isso sozinha!. Eu acordei na madrugada pra pensar, descrevi pro noivo tentar ajudar, liguei pra minha mãe, enfim, no final deu tudo certo pq eu estou apaixonada pelo meu vestido!!!!
Meu casamento é daqui 9 dias e vou pegar meu vestido hoje.
Visitei algumas lojas de vestidos e tinha gostado de dois modelos.
Visitei um estilista e estava decidida a mandar fazer um.
Minha cunhada, que é cerimonialista, ia comigo para me ajudar e já sabia o estilo que eu queria.
Então, ela foi trabalhar em um casamento e viu o vestido perfeito pra mim.
A noiva tinha mandado fazer em uma estilista super conceituada.
Quando vi as fotos me apaixonei! Só esperei a noiva chegar da lua-de-mel pra conversar com ela. Depois disso, provei o vestido e caiu como uma luva. Lindo, lindo..
Esse vestido literalmente me escolheu. Foi um presente que caiu do céu!!!
Adoro seu blog.
Abraços,
Juliana
Como ja devo ter comentado aqui, desde sempre eu queria casar com um vestido molinho, fluido, esvoaçante… Qdo fui escolher o vestido, pedi alguns nesse estilo pra provar. Ficou HORRIVEL pq marcava minha barriga… foi decepção total sabe, ai acabei usando um outro modelo, que ficou mto bonito tb, mas não era nem de longe com o que eu sonhava.
Ainda não escolhi o meu, todo dia dou uma olhada na internet, já comprei varias revistas, mas estou totalmente em dúvida, sempre gosto de uma parte de um, parte de outro. Estou programando um dia para ir em algumas lojas em São Paulo para poder exprimentar de tudo e ver o que realmente fica bom em mim, pq a minha ideia é mandar fazer o meu vestido, mas tenho medo de mandar fazer sem exprimentar de tudo primeiro.
Fê, parabêns pelo blog, ele me ajuda muito, já tirei varias ideias para o meu casamento e todo dia tenho que passar por aqui pra dar uma olhadinha.
Bjo.
Aiaiai… quero ver quando for minha vez… acho que sou a mais indecisa do universo…. (e exagerada tbm…rs)…
A minha mãe quem fez o meu vestido! Eu sempre tive noção de como seria. Todo de renda. leve e bem romântico. E deu tudo certo. Sentimos muito orgulho uma da outra por este vestido. Todos elogiaram e realmente, ele ficou muito bonito! =)
Beijos!
A história do meu vestido foi no mínimo inusitada rs.
Eu sempre fui mto indecisa, mas na primeira loja q cheguei, acabei ficando encantada com um vestido super barato e q vestiu mto bem e acabei fechando… mas logo depois descobri q era um vestido de catálogo e q várias lojas aqui de Vitória tinham o msmo modelo, e acabou q uma conhecida minha casou em julho com o msmo vestido!
Fiquei em pânico, mas a loja em que havia fechado o aluguel me dava a opção de trocar o vestido a qualquer momento, daí no dia em que fui olhar outros modelos achei o “meu vestido” do jeitinho que eu queria: não mto armado, de renda e botões redondos nas costas e um laço lindo! Quando olho minhas fotos do casamento vejo que não poderia ter casado com outro vestido…
Hoje você adivinhou meus pensamentos! Essa noite fiquei pensando muito no meu vestido!
Quando comecei minha busca, eu não sabia o que queria! Mas sabia o que NÃO queria! Ficou super fácil, ein?!?! rsrs!
Experimentei vários modelos, me apaixonei por alguns, e o que eu escolhi não foi meu preferido, mas ficou perfeito em mim!
Foi engraçado, porque enquanto a moça ia me vestindo, eu ficava falando: “ai, é esse! é meu vestido!”
Pra ser sincera, foi o único que me deu vontade de chorar quando experimentei! Mas agora tô meio balançada, pq tô começando a achar ele simples demais! Ele não é comum, mas é bem clássico (todo de renda, sem volume na saia)!
Faltam 23 dias pro casório, e agora tô atormentada com esse dilema na cabeça! =/
Gente do céu quase esqueci… amanhã é o sorteio…. tô torcendo bastante
Oie
Fê,
Eu escolhi o meu com muita antecedência.
Fui na loja e decidi 2 semanas depois de ficar noiva.
Me arrependi.
Fui precipitada e escolhi um vestido que não tinha muito meu estilo.
Depois de 5 meses eu fui lá e troquei o modelo.
Aí eu já sabia exatamente o que eu queria.
Sabia mais sobre o meu casamento e minha festa.
Então, minha experiência me ensinou: menos empolgação. Rsrsrsr
Bjusss
ótimas dicas! Acho fundamental se respeitar – seu estilo e gosto – no vestido (e também em todo o casamento. É o que garante que você vai oohar as fotos pro resto de sua vida e ficar feliz e não dizer: ai, por que usei isso? rsrsr
Eu sou apaixonada pelo meu. Quero usar de novo =)
Bom.. Eu sou um poço de ansiedade e qnd decidi olhar vestidos fui direto na pessoa que fez o vestido de casamento da minha irmã e de mais 4 noivas que conheço. Adorei todos os vestidos que vi!
À princípio, não tinha nem idéia do que queria e fui experimentando os modelos… De repente, minha mãe falou: “Bela, olha para tras”, e vi um vestido maravilhoso!!! Experimentei e amei a parte de cima, mas não gostei da de baixo… Depois experimentei outro e adorei a parte de baixo e não da de cima…
Resumo da ópera: juntei a parte de cima de um com a parte de baixo do outro! Ficou a minha cara e meu estilo!!!
Fechei com mta antecedência, mas não me arrependi. Até hj não vi outro modelo que me chamasse atenção. Esse caiu perfeitamente em mim!
Como meu casamento é em julho do ano que vem, ele ainda só é um sonho na minha cabeça.. Não vejo a hora de fazer a primeira prova!
Bjos e ótimo dia a todas!
Acho que a minha escolha foi perfeita para mim!!!!!!!!!
Beijos
No meu caso, fiz bem parecido com o que a Jane fez, fiz um lista com o que queria e uma com o que não queria. Quando chegava na loja já disparava para vendedora. No fim, o vestido foi do jeito que queria!
Amei suas dicas!
Beijos
Ótimas dicas!
Noiva tem que saber o que quer. Até pode aceitar sugestões sobre outras coisas do casamento, mas o vestido é uma escolha muitíssimo pessoal. Não dá pra usar o que os outros querem que você use.
E eu sou muito decidida. Há tempos já tinha meu modelo na cabeça. Queria um vestido que fosse atemporal, chique justamente por não ser moda. Queria decote nas costas, point d’esprit, na altura do joelho, e fui fiel ao meu desejo o tempo todo. Queria que todo mundo olhasse e pensasse que eu nunca poderia ter escolhido outra coisa. E assim foi! Até o noivo (que torcia um pouco o nariz quando eu dizia que usaria um vestido no joelho) disse que não me imaginava casando com outro vestido.
Bjs
Eu imaginava usar um modelo totalmente diferente, quando fui experimentar, provei vários modelos até que coloquei um…olhei para quem estava comigo e todos estavam boquiabertos; quando me olhei no espelho, tive a certeza de que era aquele! Não consigo achar mais nenhum que eu goste mais do que o ESCOLHIDO!!
Nossa, não poderia ter post melhor…Me caso daqui a 5 meses. O vestido foi uma das primeiras escolhi que fiz, logo que marcamos a data…vi ele na revista e adorei…minha mãe e meu pai tbm ficaram apaixonados pelo vestido. Fui até a loja, provei, antes dele, vários outros modelos, mas realmente nenhum me agradava. Qdo coloquei, pensei “é esse, é minha cara”….até fui em outras lojas, mas o vestido não saia da minha cabeça. Voltei e fechei. Hoje, 4 meses após a escolha, começou a me bater uma ansiedade….ainda não fiz a primeira prova (fiz o primeiro aluguel), e justamente essa semana estava toda agoniada, pensando que ele é simples demais, não tem nada de diferente…esse post serviu para me deixar um pouco mais tranquila qto a minha escolha, pq tudo que vc escreveu Fer se encaixou no meu caso! Um beijo!
Eu ainda não sei! Cada hora que eu vejo na internet eu gosto de um modelo diferente….depois gosto de outro…depois de outro….Mas em fevereiro vou comecar a ir na lojas…não quero nem ver…sou muito indecisa!!!! Acho que só na hora de vestir que a gente deve saber qual é!!
Jea estou ansiosa!!! rsrs..
Beijoss!!
Aiii, me caso daqui 8 meses, e o que mais sou ponderada é na escolha do vestido. Minhas madrinhas e amigas ficam me instigando a escolher logo o vestido, mas eu também acredito que na hora que eu achar, acharei!
Sou super romantica o tempo todo, já sei como será meu vestido…só precisamos nos encontrar!!
Estou muito ansiosa pela sorteio!!!
Bjs Fe, brigada pelas dicas!!
Ótimas dicas!
Mto bom ler sobre as ansiedades que as noivas vivem e ver que mtas vivem o mesmo que estou vivendo.
Faltam 5 meses pro meu casamento e já estou com o vestido escolhido. Já vi varios outros depois que achei lindo… mas ainda acho o meu perfeito!
Também já sabia exatamente o que não queria no meu vestido, fui a 3 lojas e ao retornar naquela onde eu tinha gostado mais dou de cara com um vestido que era o perfeito pra mim… e a moça diz: ficou pronto ontem, ninguem nem provou. E ficou perfeito… até o cumprimento, ajuste… tudo! Sabe aquela alegria que vc sente qdo se vê no espelho e pensa: é esse! Minha mãe, irmã, a atendente tiveram a mesma certeza. Com certeza o vestido me escolheu! E ele é a minha cara, o meu estilo. Não vejo a hora de usá-lo! E tenho certeza que o universo conspirar para que cada noiva use o vestido perfeito pra ela.
Bjossss
oii amo os vestidos da coleção maggie sotero, tem como fazia um post com eles e de preferencia com noivinhas do blog que se casaram com vestido dessa marca?
bjs
Meu vestido escolhi exatamente como a Fê indicou: sou uma pessoa muito ligada em moda , mas respeitei meu próprio estilo, o estilo da minha essência que é exaradamente romântica. Escolhi um dos vestidos através de um catálogo na Espanha e depois busquei os representantes no Brasil.
Vestido a gente tem que se apaixonar, se não a gente não veste e se arrepende depois: o meu vai ser de renda,off-white, tomara-que-caia e com um um corte que valoriza meu corpo.
Paguei quase o preço de um vestido feito sob medida, mas vou guardar para sempre as fotos dele!
Beijos e contagem regressiva para o dia 30/12!
Respondendo a MEL:
o meu vestido é Maggie Sottero, mas de coleção antiga! Ele é todo de renda e o caimento é perfeito!!! Cada detalhe é bem trabalhado! As rendas são super delicadas!
Os outros que experimentei da estilista também são lindos, todos muito delicados e bem feitos! Assim como os da Pronovias!
Eles dispensam o uso de corpete e alguns nem precisam daquele saiote.
Vi alguns da NovaNoiva, que são de encher os olhos, muito lindos mesmo, mas pelo menos em mim não ficaram bons!
Adorei as dicas!!
O meu vestido eu escolhi com um estilista desenhando junto comigo. Na verdade ele desenhou e as ideias que fui dando e muito baseado no meu estilo e personalidade…
A partir do desenho ele começou a fazê-lo e eu ia provar todo mês.. assim dava tempo de mudar qualquer coisa. No fim AMEI 🙂
Bjoo
Morro de medo de escolher algo e depois descobrir que tinha outra coisa mais legal, por isso antes de decidir pesquiso bastante e com o vestido não foi diferente.
Olhei revistas, sites, lojas e achava tudo igual, fui até a nova noiva e a vendedora desceu a loja toda e eu não me encantei por nada.
J
á estava desiludida até que buscando foto e vídeo “encontrei o meu vestido”, foi amor à primeira vista fiquei encantada e sabia que era ele, mas ainda precisava saber quem assinou o vestido.
Depois de muito esforço descobri, mas valeu à pena, vamos começar a fazer em janeiro.
Assim que fiquei noiva fui numa feira de casamento com o noivo e la ele me mostrou um modelo que achou que ficaria lindo em mim. Tomara que caia (que ele adora quando eu uso), cintura bem marcada, com saiote e tal, romantico com tule, mas sem bordado nem renda.
Na hora achei naaaadaaa a ver e depois fui em varias lojas com umas amigas e procurei do jeito que eu queria, de renda, bordado, de alca, aberto nas costas…. e nao apaixonei por nada! Depois de 4 meses procurando vi um bem parecido com o que ele tinha me mostrado bem no comeco do noivado e provei so pra ver. Amei, de verdade, pela primeira vez ate provei com o veu!! parece que ele sabia exatamente o que combinava comigo! voltei depois de uma semana e encomendei no meu tamanho! Ele nao sabe, mas tenho certeza que vai amar 😉
Eu amei, amei o meu vestido. No dia do meu casamento, o comentário era o quanto aquele vestido era lindo e o quanto combinava comigo. Tenho certeza que daqui a 50 anos, quando estiver comemorando minhas bodas de ouro com o Mozão, ainda admirarei o meu vestido! Sim, pq vestido de noiva deve ser atemporal, eterno como o próprio casamento! Até tremo qdo uma noiva chega dizendo que “quer usar uma coisa bem diferente”…afe!
amei o post!!!
dicas maravilhosas e consegui ficar ainda mais tranquila com relação ao meu vestido!!!
Faltam quase 4 meses para meu casamento e meu vestido já está escolhido há 7 meses!
sou daquelas noivas ansiosas que não consegue ficar vendo o vestido ser moldado no corpo! fiz primeiro aluguel na Belle Sposa e é da coleção da maggie sottero…caríssimo por sinal, mas vale à pena!
ele é perfeito! tem a minha cara, é de um ombro, é todo rendado e me vestiu super bem!
detalhe: foi o único vestido que provei! doida, né! mas não me arrependo!!!
beijos e boa noite
Olá Fê,
Adorei o post.
Realmente o vestido nos escolhe mesmo, o meu vestido eu sonhei acredita?? Eu lembrei do meu sonho, ai rascunhei como seria nos mínimos detalhes, escolhi a costureira que entendeu meu rascunho rs… e meu vestido saiu do papel e dos meus sonhos!!
E acredite, ficou lindo! Realmente o meu vestido é dos meus sonhos…
bjos
Eu queria muito um vestido simples porém com um toque moderno e com flores.
Assim, eu me encantei por um modelo em uma revista. Só que esse não tinha flores.
Como foi uma vózinha muito fofa que fez meu vestido, nos adaptamos a flor.
Foi muito gostoso sentar com ela e ouvir as dicas de onde colocar a flor e como ficaria mais bonito, o que mudar no vestido ou não…
Encomendei as flores na Modè Flores.
Assim o vestido acabou ficando bem diferente da revista, ficou a minha cara, “O Meu Vestido de Noiva!”
E eu acho o meu muitooooo mais lindo do que o da revista.
amo tirar ele da caixa, olhar e lembrar como chegamos naquele vestido.
Para as noivinhas que comentaram sobre Maggie Sottero: o meu vestido também é dela; o preço é um pouco alto porém o caimento é perfeito! E, para variar, com rendas! 😀
Faltam 22 meses para o meu casamento, mas o meu vestido já está escolhido. Ele não tem nada a ver com o que eu fui procurar. Visitei um milhão de sites antes de ir às lojas. Separei quatro lojas com as quais eu me identificava (e poderiam caber no meu orçamento) e provei o que era possível em cada uma, dentro de tudo aquilo que eu queria: império, com tecido fluido, sem renda, sem brilho, sem cauda. Não podia ser bolo, com cara de tradicional. E, no final, o que eu escolhi tinha cauda, tinha brilho e tinha até corpete, mas de um jeito totalmente diferente, sem ter cara de noiva tradicional. Nas últimas semanas, comprei várias revistas, anuários… e tudo o que eu gosto é muito parecido com o meu vestido. Minha primeira prova está tão longe, mas não vejo a hora de experimentar meu vestido de novo! Ah! Outra coisa que aconteceu por culpa do vestido: eu decidi casar na Igreja! Meu casamento seria apenas uma festa, mas meu vestido é tão lindo e ficou tão bonitinho com véu e buquê que eu decidi que iria, sim, entrar na Igreja com ele… imagina: gastei o maior tempo e dinheiro para encontrá-lo pra ele ser ofuscado no meio da festa?
Nossa quanto comentario! Que bom né?
Então…minha avó fazia vestidos de noiva e eu sempre pedi pra ela deixar o meu pronto pra quando eu crescesse…ela ria…rs Não deu tempo, então sempre quis um vestido que minha vózinha fosse aprovar.
Fiquei apaixonada por um Pronoivas que felizmente não serviu em mim pois custava absurdamente caro…o segundo que vi em outro ateliê, me escolheu…! Ai, sempre penso nele…queria usa-lo de vez em quando.
Ele era off white (quase creme), tinha corpo de rendas e babados de tule e renda na saia…super mega romantico. Casamos à tarde, no outono e tudo estava combinando! Antes eu imaginava que iria querer “vestido mole e pé no chão” rs mas hoje não imagino que poderia ter feito escolha melhor. Minha cunhada pensou, quando entrei na igreja “não creio, onde ela conseguiu esta roupa?” rs era bem diferente o vestido…
Beijo
Fernanda, tenho que dizer: eu amo esses lacinhos do seu vestido!!!!
o meu vestido eu escolhi numa revista local, bati e olhe e disse: é esse!
Fui na estilista, esperimentei e ficou perfeito!
Achei ele romantico e moderno na medida certa.
Bom,meu vestido eu escolhi numa revista à quase @ anos atrás. Eu me encantei com as flores que tem nele. Fui na loja e experimentei… Ficou lindo!!!!
Aluguei, foi o unico que experimentei e não me arrependoi ainda. Caso dia 3 de set de 2011
Fui à Mostra de Banquetes Sociais no “The Royal Palm Plaza” em Campinas e assisti alguns desfiles de vestidos de noiva. Era um mais lindo que o outro, importante lembrar que não estava lá afim de ver algo para meu casamento, como a maioria das pessoas. Eu era estudante, estava conferindo o evento. E foi assim que fui surpreendida com um lindo vestido simples, mas que encheu os meus olhos. Nenhum detalhe passou desapercebido ao meu olhar atento. Saí de lá dizendo a todos que naquele dia eu tinha encontrado o meu vestido de noiva.
Quase 2 anos depois, estava eu indo rumo ao altar encontrar O MEU LINDO com aquele vestido, “o vestido que me escolheu”!
Oi Fer… Encontrei seu blog hoje por acaso… Já li quase tudo e resolvi deixar meu depoimento a respeito da escolha do meu vestido… Aluguei na primeira loja que entrei, minhas amigas diriam que cai no conto do vestido, por isso nem falei para elas que já o aluguei… rsrs.. Fui com minha mãe, experimentei vário vestidos e não gostei de nada, assim que entrei na loja vi um vestido na manequim que não tinha nada a ver com o que eu queria, mas me chamou a atenção… Advinha?!?! Foi o escolhido… quando o vesti fiquei super emocionada, minha mãe então nem se fala… Ele ficou perfeito. Tô super feliz com a escolha e mesmo quando vejo vestidos maravilhosos em revistas, continuo achando o meu o mais lindo.
Bjos, Aline.
Olá Meninas!! Que bom ler todos esses posts…caso em novembro/2011 e já escolhi meu vestido…aliás quando fui pela primeira vez ver vestidos não havia pensado em como ele seria…se teria renda, cauda longa/curta, se seria sereira ou evasê,etc…fui com a minha tia e dentre 3opçoes escolhi o meu já na primeira loja..saí de lá maravilhada… Dias depois sonhava com o vestido, não lembrava detalhes, etc..acreditem, tive que voltar a loja colocá-lo de novo e ter certeza que havia feito a escolha certa…haja empolgação..não tenho dúvidas ele é lndo!!!Bj
Olá meninas!!!
Adorei ver os comentarios de vcs porque assim não fico tanto na duvida de escolher o meu vestido me caso em 10/2011 …….mas não vi nenhum vestido ainda!!! será que eu já posso ver?
bjus
Olá meninas.
Nossa, como é bom poder ler cada história, cada experiência e ficar mais tranquila. Crendo que no final tudo dará certo.
Meninas, me caso em janeiro e já escolhi meu vestido.
Era pra eu estar super segura, e tranquila por ter escolhido o MEU vestido, mas não estou.
Tudo começou quando soube de uma loja em são João de Meriti que aluga vestidos branquinhos, lindos e super em conta. Visitei a pág deles no face e fiquei apaixonada. Então decidi ir visitar a loja com a minha mãe, aproveitando o momento decidi experimentar alguns vestidos. Eles nos atenderam muito bem, mas o fato é que amei o primeiro vestido, coube perfeitamente em mim. Com medo de ficar na dúvida decidi ficar com ele e não experimentar nenhum mais. E hoje, depois de alguns meses após a prova do vestido, estou querendo experimentar outros.
Não sei o que faço….