GIFT SMILES | A viagem dos seus sonhos pode ser um presente

Para onde será sua viagem de lua de mel? Se for para um dos mais de 160 países atendidos pelo Smiles, tenho uma novidade boa para compartilhar: agora é possível você criar uma viagem no site do Smiles para arrecadar milhas para sua viagem de lua de mel (vale também para viagem de despedida de solteira, para comemorar bodas, férias, o que você quiser).

Você entra no site, se cadastra no Programa Smiles (caso ainda não seja cadastrada), cria sua viagem informando o tema (por exemplo, lua de mel), a meta de milhas e o período da viagem. Depois compartilha com seus amigos através do Facebook e Twitter. Seus amigos vão poder te presentear comprando ou transferindo milhas para você através da “Gift Compra” e “Gift Transferência”. As milhas cairão automaticamente na sua conta Smiles. O bom é que você acompanha a porcentagem da meta já atingida. Lembrando que o acesso ao programa é gratuito, basta ser cadastrado no Programa Smiles.

Essa ideia é um super facilitador para quem está planejando a lua de mel! Muitas vezes cada um da família tem um pouco de milhas, algumas vezes quase expirando, e é difícil reuni-las numa conta só e usar de fato. Com esse lançamento do Smiles, você cria sua viagem no site http://bit.ly/1Xvzafk e consegue reunir em uma única conta todas as milhas da família e melhores amigos. Para participar eles precisam estar cadastrados no Programa Smiles. Assim seu voo pode sair sem custo e você investe mais no hotel da lua de mel – que ideia maravilhosa!

Para quem for presentear com milhas, tem tarifas especiais de lançamento seja para comprar ou transferir milhas; ao comprar milhas com o Gift Compra, o Smiles dobra as milhas do seu amigo presenteado; Clientes Clube Smiles e Diamante têm tarifas especiais no Gift Transferência. Aproveite e não deixe para depois, crie uma viagem no site e comece a divulgar!

Organizar a viagem da lua de mel é uma das etapas mais gostosas do planejamento do casamento – a família e amigos poderem presentear com milhas para realizar a viagem mais perfeita de lua de mel é muito bom – eu adoro quando amigos e família são envolvidos nos momentos inesquecíveis.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE