Lançamento | Guia de Fornecedores

Quando eu era noiva e planejava meu casamento, em 2007, não existiam esse monte de blogs, sites e portais brasileiros que existem hoje. E eu, que uso a Internet desde 1995 (sim, desde o comecinho mesmo!), sempre gostei de pesquisar pela Internet. Passava minhas madrugadas em claro pesquisando em sites americanos como The Knot e Martha Stewart. E logo depois vinha a decepção: muitas coisas que eu via por lá, não conseguia aplicar por aqui. Exemplos? Muitas decorações com peônias nos blogs americanos, e por aqui não há! Teve uma noite que fiquei horas e horas pensando no layout da latinha de balinhas de menta que eu queria dar de lembrancinha para os convidados. Era uma coisa que eu não tinha achado fornecedor no Brasil e tinha implicado em querer. Até que descobri que o site que passei horas não entregava no Brasil. Frustração total.

Por isso, desde que esse blog nasceu, minha intenção além de mostrar ideias e inspirações sempre foi mostrar fornecedores reais. Indicar os bons fornecedores mesmo, os fornecedores que eu contrataria para o meu casamento (e esse é meu critério de seleção, de verdade!!). Como já fui noiva, sei a importância que é recomendar os bons fornecedores para as novas noivas que não conhecem nada do mercado. Então desde o comecinho, eu já indicava os fornecedores do meu casamento, e isso foi crescendo ao longo do tempo, ao longo que fui ganhando experiência…

 

Depois comecei a receber e-mails de leitoras do Brasil todo, pedindo indicação de fornecedores fora de São Paulo.
E isso só fez crescer mais e mais minha vontade de conhecer os bons fornecedores do Brasil todo e apresentar para vocês, com o objetivo de facilitar a vida das noivas mesmo – afinal era algo que eu queria muito ter tido no meu casamento (as indicações) e não tive.
Por isso hoje é um dia importante para mim, o dia do lançamento do guia de fornecedores do blog!

Clique aqui para acessar o guia de fornecedores.

Ainda falta eu cadastrar muita gente boa e legal, mas queria convidar vocês para começar a explorar o guia. Cliquem lá nos desenhos do Brasil ou direto nas quatro cidades mais acessadas do blog – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília – para pesquisar. A pesquisa pode ser feita por cidade ou por categoria.

Isso tudo tem me dado o maior trabalhão e eu espero que seja útil de verdade. Como já disse, aqui só entram fornecedores que eu gosto, que eu contrataria, que eu realmente admiro. É tudo feito aos poucos e com carinho para vocês.

Pequenos lembretes:

– muitos fornecedores atendem o Brasil inteiro, então não deixe de pesquisar por categoria e pedir orçamentos.

– se você é ex-noiva de algum destes fornecedores, deixe seu comentário. Com certeza pode ajudar outra noiva a tomar a decisão.

– o guia ainda receberá muitos outros fornecedores, não deixe de visitar a consultar sempre.

Espero que gostem, foi feito a partir de uma experiência que eu mesma tive para poder ajudar vocês!

 

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE