Lua de Mel | Tendências para 2015

Destinos que fogem do comum, oferecem exclusividade, conforto e muito luxo são cada vez mais a escolha de casais procurando por uma lua de mel especial. Conversei com nossos especialistas em Lua de Mel para saber alguns dos destinos que são a aposta para 2015!

Destino: Bali
Quem Leva: Canvas Travel
Por que ir: Bali oferece diversas experiências para o viajante. Além das praias e do povo hospitaleiro, a cultura local e os templos são um ponto forte da viagem. Próximo a Bali, encontramos a cidade de Ubud, em uma região montanhosa e rodeada por campos de arroz. Aqui podemos fazer elefante trekking, trilhas e admirar o artesanato local. O roteiro pode ser combinado com hospedagem na praia, na cidade de Ubud e também na ilha de Moyo, uma reserva natural rodeada por águas azul turquesa, onde o acesso é feito através de hidroavião. Um destino exótico para uma viagem inesquecível!
Onde se hospedar: Aman Resorts
Melhor época para ir: É um bom destino durante todo o ano, mas a melhor época para não pegar chuvas é de Maio a Outubro.

bali-canvastravel

Destino: Namíbia, África
Quem Leva: Cinqtours Viagens
Por que ir: A exótica Namíbia com impressionante vida selvagem, mergulhada em culturas ancestrais, possui cenários inacreditáveis de beleza virgem e inóspita como o Deserto do Kalahari, uma das paisagens mais impressionantes do planeta. Seus cenários surreais variam de planícies de cascalho e rochas, a oceanos de areia com dunas gigantes e fazem parte do Namib-Naukluft Park. As dunas de Sossusvlei são famosas por sua cor avermelhada e hospeda uma grande variedade de plantas e animais adaptados à sobrevivência no deserto que não são encontrados em nenhum outro lugar da Terra. No Etosha National Parque, que é um dos maiores parques da África, safáris fotográficos fantásticos, uma aventura das mais impressionantes do mundo, onde vivem aproximadamente 114 espécies de mamíferos, 50 de serpentes e 340 variedades de aves.
Onde se hospedar: dois lugares inigualáveis – Isolamento com luxo na selva africana (Vila Mushara) e Beyond Sossusvlei Desert Lodge
Melhor época para ir: De Janeiro a Abril chuvas intensas na região norte do pais, porém o verão apresenta temperaturas elevadas. De Maio a Setembro é um período de boas recomendações para visitar a Namíbia, com temperaturas mais brandas.

namibia_cinqtour

 

Destino: Tahiti
Quem Leva: Megtur
Por que ir: A tendência agora está voltada para visita à outras ilhas além de Moorea e Bora e Bora, que são as mais conhecidas. As ilhas Taha’a e Rangiroa, por exemplo, possuem hotéis maravilhosos com luxo e requinte porém, mais virgens que as demais e com cultura local e receptividade muito valorizadas e mantidas. Algumas noites a bordo de um yacht com tripulação para explorar melhor a região e de uma forma muito exclusiva também tem se tornado um diferencial para uma lua de mel perfeita. Hospedar-se em um bangalô sobre as águas cristalinas desta região, com todo conforto e exclusividade, será sempre romântico e inesquecível para uma lua de mel.
Onde se hospedar: St Regis Bora Bora, Four Seasons Bora Bora, Le Taha’a Island Resort & Spa, Hotel Kia Ora Resort & Spa Rangiroa
Melhor época para ir: entre Maio e Outubro

Tahiti-Megtur

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE