Noivas de Brasília

Recebi o e-mail da Vivian, que não terá o pai presente fisicamente no casamento. A dúvida dela é se entra sozinha, se entra com a mãe ou se entra sozinha e perto do altar a mãe se encontra com ela, para a entregar ao noivo. Essa é uma dúvida que somente a própria noiva pode resolver, o coração tem que mandar. Não tem certo ou errado para o cortejo nessas situações, qualquer uma das três opções descritas acima será lindo.

A Jessica Manes, de Brasília, contou que é filha única de mãe solteira e que não entraria com ninguém que não fosse sua mãe.  O detalhe é que o vestido da mãe da Jessica foi feito em cores harmonizando com o bouquet escolhido pela noiva! E não é que ficou bonito?!

Cerimonia 0245

Cerimonia 0257

Vocês sabiam que Brasília é a 4ª cidade que mais acessa o blog? 🙂 E se eu fosse uma noiva de Brasília, iria fazer como a Jessica, que se casou na Catedral de Brasília, obra belíssima de Oscar Niemeyer, e aproveitou a arquitetura do local para as fotos de recém-casada!

Cerimonia 0729

Cerimonia 0730

PS: Gente, pelo amor de Deus, não vão sair mandando a mãe fazer o vestido da cor do seu bouquet, não existe essa regra! Só quis mostrar que nesse caso ficou bonito.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE