Páscoa Encantada | Ella Arts

Já perceberam o supermercado lotado de ovos de Páscoa, né?! Pelo menos aconteceu comigo: depois que conheci o maravilhoso mundo dos casamentos, com decoração, docinhos e chocolate impecáveis, nunca mais quis saber de ovo de Páscoa simples de supermercado, rs! Na verdade, adoro Páscoa por ser perto do meu aniversário, tenho boas lembranças de festinhas infantis com este tema de decoração. E desde que casei, sempre arrumo minha casa com coelhos de cerâmica e arranjos florais para o almoço de Páscoa.

Por isso fiquei completamente encantada com a produção de Páscoa feita pela Ella Arts, empresa de aluguel de objetos e mobiliário. Elas têm um bom gosto incrível e as fotos abaixo são uma inspiração para o que você pode alugar e montar na sua casa – ou quem sabe um Chá de Panela/ Chá Bar com esse tema agora entre março e abril?

Reparem na cartela de cores do bege ao marrom. Ficou suave e da cor do chocolate. A guirlanda pendurada atrás da mesa com ovinhos é minha paixão. Os macarons da May Macarons servem para decorar (olha que incrível a torre em degradê de tons!) e são deliciosos (certeza que vou comprar o macaron em formato de cenoura para presentear!). O pão de mel em formato de cestinha com ovos está incrível.

Entre os dias 30/03 e 02/04 haverá uma venda especial de alguns coelhos de cerâmica, chocolates e macarons no showroom da Ella Arts, vocês estão convidadas – R. Simão Alvares, 73 – Pinheiros, São Paulo, SP.

Relações profissionais

Acervo de objetos e mobiliário: Ella Arts (SP)

Doces decorados e ovos: Docices (SP)

Macarons: May Macarons (SP)

Papelaria: Ninguém mais tem (SP)

Flores: Didi Gheler (SP)

Fotos: Diana Freixo

CONVERSE COM A GENTE