Semana de Celebrar

Muitas noivinhas leitoras do blog se casam no dia 11/11/11, sexta-feira que vem! Esta data tem mais uma celebração: é o dia em que o Vestida de Noiva comemora 3 anos de vida!

Eu já havia anunciado semana passada para quem me acompanha no Twitter e Facebook, fiquem ligadas porque será uma semana especial. Então como boa amiga, já vou contar tudo antes para ninguém reclamar que não ficou sabendo. Semana que vem teremos sorteios no blog TODOS OS DIAS!  Vai funcionar assim: de manhã cedinho (sempre às 07:00h) anunciarei o presente do dia. Vocês terão o dia inteiro para se inscrever para o sorteio. À noite realizarei o sorteio e já anunciarei o nome da vencedora aqui no blog. E no dia seguinte começa tudo de novo, com outro presente! Então fiquem ligadas a semana inteira no blog, tem presentes para as leitoras do Brasil inteiro! E além dos sorteios, a programação do blog não para, cada dia um casamento real mais lindo que o outro.

Preciso contar que haverá sorteios extras para quem me acompanha lá na página do Vestida de Noiva no Facebook também! Então se você ainda não “curtiu” a página, não perca tempo! 😉 Bom fim de semana!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE