01/03/2009 -
Por Fernanda Floret
Eu achava que casar em Las Vegas fosse para pessoas “muito loucas” ou pouco convencionais. Me enganei. Visitando várias capelas pela cidade, pude ver as pessoas que estavam chegando para casar ou saindo do casamento. Na verdade são pessoas descomplicadas, que só querem casar logo e pronto, sem esse 1 ano de preparativos que nós noivas “normais” enfrentamos. São casais, na imensa maioria, de 30 anos pra mais, talvez seja segundo casamento, talvez já morem juntos, enfim, que só querem oficializar e pronto. É como se fosse casar no civil, só que mais engraçado.
Vi noivas com vestidos longos brancos, mas também vi muitas noivas de pretinho básico e chinelo. No dia que “fui casar”, o casamento antes do meu era de um casal de 70 anos que resolveram oficializar a união, muito fofos!! Estavam com os filhos e netos, e só.
É tudo super prático, basta ligar para a capela, dizer o dia e horário (elas funcionam 7 dias por semana, das 8:00h às 24:00h), dar um sinal de reserva e pronto. Se quiser limosine para te buscar no hotel, já combina na hora também. Daí no dia e hora a limosine te busca, te leva pra capela, você paga o restante, casa (uns 15 -20 minutos, no máximo) e a limosine te leva de volta para o hotel. Casamento express. Mas divertido e válido.
A seguir, algumas fotos das capelinhas por lá e comentários:
Graceland Chapel: essa foi a que casei. Existe a mais de 50 anos, e foi lá que começou a tradição de casamentos celebrados por “Elvis”. Foi nesta capela também que Jon Bon Jovi se casou, há 20 anos atrás, quando nem era famoso ainda, e há 10 anos voltou lá para renovação de votos com sua esposa.
Viva Las Vegas: essa seria minha segunda opção, simplesmente porque também gostei do Elvis de lá. Mas achei a Graceland mais “bonitinha” e fui melhor atendida.
Just Married, amor espalhado pela cidade….
Mural pintado pela cidade.
Carro decorado para casais recem casados fãs de Elvis tirarem fotos.
Noiva de pretinho básico, véu e chinelo… tinham acabado de se casar e estavam se preparando para tirar algumas fotos.
Essa é a limo branca que busca os noivos nos hotéis.
The Chapel of the Flowers é uma das mais famosas por lá e preferida dos casamentos “mais normais”, eles não tem Elvis e a capela é bonitinha.
Todas as capelas oferecem diversos pacotes, incluíndo o uso da capela, fotos (quantidade limitada), DVD, transmissão ao vivo pela Internet do casamento (para os convidados que não puderem ir até Vegas), limosine, buquê da noiva e flor da lapela do noivo. Os valores vão de USD100,00 até USD800,00.
Se alguém precisar de alguma informação específica, pode escrever para meu e-mail que respondo.
Adorei o post !
Essa noiva de chinelo tá uma figuraça !
Bjs
Ale Lima
Adorei o blog!!!
Tá no meu roll!
bj
Nossa!!Super legal e diferente…adoreiiii…
bjinhus
Fernanda,
Achei mto legal essa idéia! Por coincidencia, meu noivo veio me falar sobre Las Vegas esse final de semana ai comentei sobre o q tinha lido no seu blog. Ele adorou e resolvemos que qdo completarmos 1ano de casados, também iremos renovar nossos votos lá.
Bjs,
Amanda
Adorei o post. Super divertido!! Já quero planejar meu casamento em vegas tb! hahaaha…..
Fe seu blog se supera a cada dia.
Um bjo
Pri
Ps: Seus posts fizeram falta essa semana….. Percebi que sou viciadinha no vestida de noiva!! rsss
Muiro bacana
Bisous.
Vou preparar meu MasterCard!
Realmente, não tem preço!
Nossa achei o MÁXIMO ese post e bem massa o seu ponto de vista que me esclareceu mta coisa!
hehe
beijos
Nossa… que tudo casar em Vegas! Eu tb queroooo! Bjos, Lu
melhor site sobre casamentos em Vegas que achei em portugues.. muito legal. parabens!
Muito legal seu blog, agora tenho uma grande duvida e pra validar o casamento no Brasil qual todo o processo vc sabe? Obrigada
Ola gostaria de saber como faço para agendar um casamento em las vegas daqui do Brasil, vou em Maio com meu marido e quero me casar lá, mas quero ir com tudo fechado daqui, também quero saber como faço para já agendar também a transmissão ao vivo pela internet do meu casamento, você sabe como posso fazer isso?? Desde já obrigada pelas dicas. um abraço,