Tendências de Casamento 2018

Eu gosto de pesquisar as tendências de casamento porque elas nos fazem pensar em novas possibilidades. E vale sempre destacar que não é para “seguir tendência”, mas sim nortear novas direções. Lembre-se sempre de que o mais importante é que a festa de casamento reflita o estilo dos noivos, suas histórias, que as escolhas sejam feitas com significado.

Mas, entre tantas tendências, amo estas abaixo para 2018:

 Flores plantadas na cerimônia com efeito jardim: continuam em alta, cada vez mais com cara de jardim, se misturando entre as cadeiras.
 Instalações floreais criativas: os arranjos aéreos, seja com flores ou somente plantas, são maravilhosos para aquele efeito UAU ao entrar no salão.
 Formas geométricas e tons de cobre: são a grande tendência nas festas no exterior para quem gosta de toques modernos.
 Detalhes em acrílico: pode ser o convite, em toda a decoração ou nos pequenos detalhes. É moderno e está em alta.
 Velas coloridas: altas, coordenando na decoração da mesa com as flores.
 Tons neutros e terrosos: o cinza também é lindo como base neutra!
 Laços gigantes (Vestido Oscar de La Renta): apareceu muito nos desfiles da Bridal Week de Nova York. É moderno e sofisticado ao mesmo tempo.
 Ombro de fora, manga com boca sino e laços (Vestido Carolina Herrera): a manga caída abaixo dos ombros e boca de sino apareceu muito também.
 Guirlandas: ah, as guirlandas! Paixão do momento! Lindas como backdrop para fotos ou, também, no lugar do arco para a cerimônia.
 Pista de dança marmorizada: por fim, mas não menos importante, o efeito marmorizado está em alta em tudo. Pode ser no bolo ou até na pista de dança. Fica lindo!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE