Vestido de Noiva para aluguel | Karen Rodrigues

Esse post é especial para as noivas práticas que buscam um vestido de noiva com agilidade no processo de confecção e com valores mais enxutos.

A estilista Karen Rodrigues escolheu à dedo os modelos preferidos de suas noivas em coleções passadas. E, atendendo a pedidos, lançou uma linha de vestidos de noiva para aluguel. Essa nova linha inicia em R$2.600,00, não é maravilhoso?

A Karen Rodrigues é conhecida pelos vestidos com leveza, delicadeza e muito romance. Entre as opções, as texturas em diferentes tipos de bordados e rendas unidos aos tecidos fluidos, como os musselines e tules por exemplo, são as principais características da marca. Reparem nas manguinhas diferentes, nos decotes das costas… Amei também o vestido de alcinhas finas para um casamento na praia. É perfeito!

A estilista conta mais: “Acima de tudo, queremos atender noivas do país inteiro de forma eficiente e com valores acessíveis. Todos os modelos para locação passam por uma inspeção e um olhar minucioso sempre. Assim, cada vestido vai manter a delicadeza e, principalmente, o mesmo padrão de qualidade de todos os vestidos elaborados pela minha marca”. 

Relações profissionais

Fotos: Aline Ferreira (SP)

Vestidos: Noivas Karen Rodrigues (SP)

Local: Ateliê Karen Rodrigues (SP)

Grinaldas e Brincos: Eliana Rodrigues (SP)

Buquês e Flores: Raphael Soares (SP)

Beleza: Puntuale (SP)

CONVERSE COM A GENTE