7 dicas para contratar a banda de casamento

Tem tantas bandas de casamento maravilhosas! E todos sabem que música é fundamental para uma festa de sucesso. Separamos 7 dicas para vocês prestarem atenção na contratação e conhecerem mais sobre as melhores bandas de casamento de São Paulo:

 Participação dos noivos no show, com direito a ensaio!
A banda Ambervision faz criação de um playlist em conjunto com o casal, realmente customizado,  com músicas escolhidas especialmente para esse momento e não raro até mesmo participação dos noivos em nossos shows (com direito a ensaio e todo nosso suporte). Ou seja, tornar esse momento tão especial em algo realmente inesquecível para o casal.

 Repertório que reúne desde clássicos do Pop, Rock, Soul até os maiores hits do momento. 
Feh Simionato e Groovestorm apresenta um repertório completo que reúne desde clássicos do Pop, Rock, Soul até os maiores hits do momento. Tudo isso, é claro, com muito Groove! O que faz é colocar a galera para dançar o tempo todo, reproduzindo grandes sucessos nacionais e internacionais de bandas renomadas como: Coldplay, Maroon 5, Bruno Mars, The Killers, Daft Punk, Adele, David Guetta, Avicci, Beatles, Rolling Stones, Michael Jackson, Amy Whinehouse, Jamiroquai, Talking Heads, Lulu Santos, Cazuza, Tim Maia, Jota Quest e muito mais!

  Músicos excepcionais com performance cativante
A Banda SOS é uma banda que, de maneira nua e crua, consegue cativar o público com a sua música e performance, falando através da música, sem precisar de maquiagem e fogos de artifício. Da mesma forma como sentimos quando vamos ao show da nossa banda ou artista favorito, a SOS se preocupa em passar sentimento e verdade. Um repertório incrível, músicos excepcionais, personalidade, sinergia e dedicação incomparáveis.

 Formato de medley, repertório que mistura hits do momento com clássico atemporais.
A Wonkas nasceu com a proposta de trazer para o mercado um show eclético, dinâmico e divertido. Tem como meta manter a pista cheia durante as 2 horas de show, tocando em formato de medley um repertório que mistura hits do momento com clássico atemporais, trazendo pra pista convidados de todas as idades. Cada show é personalizado de acordo com os noivos, mas nunca perdendo a personalidade da Wonkas. O repertório é definido numa reunião com o próprio Massita, sócio e cantor da banda, o que ajuda a já criar uma conexão com os noivos antes do casamento!

 Modernas estruturas de som, imagem e iluminação
A Banda Mega tem atenção personalizada em cada casamento, preparando o set list perfeito para celebrar, com alegria e empolgação, o amor e a felicidade daquela união. Sensíveis e atenciosos, os músicos procuram conhecer a fundo o estilo dos noivos para traduzir, através do repertório diverso e elaborado, toda a felicidade do casal, contagiando os convidados e fazendo do evento um momento inesquecível de intensa conexão. A Banda Mega alia a experiência de mais de 20 anos na realização de eventos à inovação constante, tanto no vasto repertório quanto nas modernas estruturas de som, imagem e iluminação.

 Animação da banda e interação com convidados
Um grande diferencial da M7 é a animação e interação com os convidados. Trinta dias antes do grande dia, o casal tem um reunião com o diretor musical que traça o perfil do casal, selecionando o melhor do repertório, para que ninguém fique parado e que noivos e convidados sintam que a festa foi pensada só para eles.

 Versatilidade de performance e repertório
Sobre a SP3, o diferencial está na versatilidade de performance e repertório, permitindo que as bandas apresentem em qualquer tipo de evento – de casamentos a aniversários, festas temáticas e corporativas – toda a qualidade musical que se espera para uma comemoração de sucesso. Esse “feeling musical” é  fruto de mais de três décadas de experiência em grandes eventos dentro e fora do Brasil.

Saiba mais sobre todas as bandas em nosso Guia de Fornecedores.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE