Casamento | Carla + Rogério

Por Priscila Fighera

A Carla mora em Brasília, o Rogério em São Paulo e alguns convidados na Bahia e Mato Grosso. Com convidados de vários lugares, preferiram se casar em Janeiro, mês de férias. O verão acabou influenciando a decoração e a Carla, que organizou quase tudo por email e fotos, escolheu tudo bem alegre, em tons de verde, rosa e tecidos estampados. A ideia era fazer uma mini-wedding bem íntimo e por isso a noiva pediu muitos lounges e sofás para deixar os convidados se sentindo em casa, além de mesas comunitárias.

O noivo, que é Chef Boulanger, teve a ideia de oferecer como lembrancinha macarrons e pães feitos por ele, justamente por ser o símbolo da vida. Eu achei muito original, não só por ser diferente mas por ter tudo a ver com a história de vida do noivo, que tem o pai padeiro também. São esses pequenos toques que tornam um casamento único.

Mas o Rogério foi mais além: um dia antes do casamento decidiu que as alianças não mais iriam ser entregues na almofadinha que a Carla tinha preparado, mas sim dentro de um pão! A Carla resistiu inicialmente, mas o Rogério ganhou fortes aliados: a mãe, o reverendo, a assessora. Ela dizia que seria a única noiva no planeta que teria as alianças dentro de um pão e todos só estavam apoiando a idéia, porque não era o casamento deles! Mas ela foi voto vencido. O resultado está nas fotos abaixo.

Carla, se você tivesse me perguntado na época do casamento o que eu achava da idéia, posso te garantir: o Rogério teria mais uma aliada.

Fotos: Nanda Gomes Foto e Vídeo | Local: 011 Eventos | Assessoria: Juliana Trabulsi | Buffet: Vivi Barros | Decoração: Nectar Flores | Bolo, Doces e Macarons: Opera Ganache | Pães: Rogério Shimura (o noivo!)

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE