Casamento na Casa Petra | Naty + Fernando
Naty e Fernando tinham um foco bem claro do que queriam para o casamento: “emoção” e “diversão”. “Esse era o nosso objetivo, um casamento emocionante e uma festa que todos pudessem curtir muito, do começo ao fim. A emoção ficou a cargo de nossos pais! Meu pai realizou toda a cerimônia e meu sogro ficou com as palavras finais. Nem preciso mencionar quão emocionante foi pra nós, ter nossos pais em nossa frente, exalando todo o amor do mundo através das palavras, no dia mais especial de nossas vidas! Para completar a magia da cerimônia, contamos com a nossa Fada Lorenza Pozza, e escolhemos a formação com harpa e violino“, contou a noiva.
Festa para uma princesa moderna tinha que ter decoração contemporânea, com cenografia criada pela 1-18 Project. A Naty escolheu 3 palavras-chaves para seu casamento (lembram que dei essa dica neste post?): contemporâneo, sofisticado e aconchegante. Olhando as fotos abaixo, absolutamente tudo está dentro destas palavras-chaves, tudo perfeito! As cores da festa eram preto e branco, com detalhes em dourado. Outro detalhe que eu acho muito bacana é o uso de mesas em formatos diferentes (redondas, quadradas e retangulares). Na minha opinião, a falta de padronização traz um aconchego! Os materias predominantes da festa foram o veludo, espelho, vidro, acrílico e cristal. As flores foram orquídeas, boca de leão, callas e tulipas. O bolo maravilhoso é da Carol Melo.
A diversão ficou toda com a Banda Prime, que se manteve impecável do início ao fim. “Imaginávamos que a festa passaria “voando”, mas conseguimos curtir cada minuto de forma intensa… Foi incrível ter todos que amamos juntos, em um mesmo local, torcendo pela nossa felicidade!“, contou a noiva.
Fotos: Cacá Rodrigues (SP)
Filmagem: L2 Filmes (SP)
Local da Cerimônia e Recepção: Casa Petra (SP)
Assessoria: Hora do Buquê (SP)
Decoração: 1-18 Project (SP)
Flores: André Pedrotti (SP)
Louça/Prataria: D.Filipa (SP)
Sousplats: Vintage and Cool (SP)
Músicos da cerimônia : Lorenza Pozza (SP)
Banda: Banda Prime (SP)
Iluminação: Ambiente Lighting (SP) / Banda Prime (SP)
Iluminação Cênica: Ricardo Dias (SP)
Telão: Muzik Produções (SP)
Buffet : Vivi Barros (SP)
Bolo: Carol Melo (SP)
Doces: Petite Fleur Patisserie (SP)
Bem-casados: Mania de Açúcar (SP)
Bar: Brothers Bar (SP)
Vestido da Noiva: Solaine Piccoli (SP)
Cabelo: Tatiane Alves (SP)
Maquiagem: Daniela Rosa (SP)
Grinalda: Miguel Alcade (SP)
Buquê: André Pedrotti (SP)
Joias: Vancox
Sapatos da noiva: Louboutin
Roupa do noivo: Alexandre Won
Olá, Fernanda, tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que adoro seu site, o qual acompanho diariamente desde o meu noivado!
Posso fazer uma pergunta não relacionada ao post? O que você acha de bouquets de noiva artificiais (de flores de seda)? Sinceramente, é considerado brega? Pergunto isso pq me caso no final do ano nos EUA e, resumindo, o bouquet natural estaria incluso no cerimonial oferecido pelo hotel (em Las Vegas) mas as opções são muito limitadas. Eles não permitem que se compre flores naturais de outros fornecedores e, se eu for fazer um “upgrade” com as flores deles, ficará caríssimo, totalmente fora de propósito. Por isso pensei no bouquet artificial, mas tenho medo que seja algo “cafona”, rs, embora eu tenha visto algumas opções bem bonitas na internet. Muito obrigada se puder me ajudar! Beijos!
Gostaria de saber a resposta da pergunta acima.