Casamento | Dani + Yan

A noiva Dani é leitora do blog, amiga de uma amiga minha e está totalmente feliz com o casamento dela, um verdadeiro DIY (do inglês Do It Yourself = faça você mesma) que quero compartilhar com vocês! Vocês viram o video stop motion semana passada (cliquei aqui), então hoje mostro as fotos e detahes!

Não teve assessora, decorador, buffet, nada dos fornecedores que normalmente contratamos. Os noivos fizeram tudo.  A decoração foi garimpada na casa das avós e mãe da noiva. A colcha azul que aparece de fundo do espaço de tirar foto, por exemplo, é do enxoval de casamento da mãe da noiva. A lembrancinha foi potinhos de mel do apiário do pai da noiva, e a Dani quem embalou e colocou o tecidinho na tampa. A Dani é formada em moda, adoro estampas e padrões, então com os tecidos que tinha em mente e comprou na 25 de março, fez os convites, as lembrancinhas, as embalagens dos bem casados. As cores azul clarinho e amarelinho foram escolhidas pra festa, e as flores hortênsias, aster branca e mini rosas amarelas. Noivo e cunhado foram responsáveis pelo som.

O que ela mais queria era um casamento em que todo mundo pudesse ficar bastante à vontade e se divertir.

A festa foi em Passos, MG. A boa pinga mineira estava lá. De comida, inspiração mineira também: pão de queijo, arroz, feijão tropeiro e espetinhos para todos os gostos: carne, pintado (o peixe), queijo, beringela, quiabo… A amiga fotógrafa registrou tudo com Polaroids, Holga, Lomo, Fish Eye, para ficar com essa cara vintage que ela tanta gosta.

E qual é o maior medo de noiva que resolve casar ao ar livre? Sim, a chuva! Nesse dia, amanheceu chovendo muito. Na hora da cerimônia, a chuva parou. Mas depois a tarde voltou. E o que aconteceu? Todos dançaram na chuva! 🙂 É acreditar que chuva trás sorte e se divertir!

Fotos: Amanda Truss

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE