Casamento | Dani + Leo

Esse é daqueles casamentos que olhamos e pensamos “UAU”! A noiva contou que a prioridade foi o conforto de cada convidado, já que a maioria não era de São Paulo, local da festa. Noiva e noivo tinham prioridades diferentes também: “Sou evangélica. Minha prioridade é que fosse uma cerimônia evangélica, com Pastor. O Leo, meu marido, é músico, então a escolha das bandas e músicas foi uma das coisas mais importantes. Não queríamos músicas da moda e sim músicas que fizeram parte de uma geração, músicas que marcaram a história de cada um presente ali”.

A noiva compatilhou também algumas dicas: “Nosso casamento foi um sonho. Nossa história é um milagre de Deus! Leo tem uma história de superação, milagre. Eu de uma espera paciente em Deus. Desde o comecinho (procura do cerimonial), envolvemos cada profissional em nossa história, ouvíamos todas as opiniões com Amor e cada reunião era uma festa, cheia de comidinhas… (toda noiva emagrece, eu engordei) rs… Minha dica é: procurar um Cerimonial, assessoras em que você possa confiar de olhos fechados. As nossas foram incríveis, a Daniela Macek. Escolher os melhores profissionais de fotos e vídeos, são eles que eternizam  todo o investimento e emoção desse dia tão especial”.

A Banda SP3 quem foi escolhida para animar a pista e contou mais sobre a festa: “Começando pela participação do noivo, que subiu ao palco junto da Banda OneX e tocou “Wish You Were Here”, do Pink Floyd.O casal escolheu como música de entrada “Love Is In The Air” e dançaram juntos “And I Love Her”, dos Beatles, que foi executada com um arranjo diferente do original, criado pela SP3 especialmente para eles. Pedidos especiais para o repertório ficaram por conta de: “Sultans of Swing”, “Have You Ever Seen The Rain” e “Don’t Let Me Be Misunderstood”.Além disso, diferente da maioria das festas, a comemoração deles contou com uma “After Party” com DJ Hilton Ribeiro e Fulvio (Saxofone)”. 

O vídeo incrível é do Vinícius Credidio:

Daniela ? Leonardo from VINICIUSCREDIDIOfilms on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos: Edu Federice (SP)

Vídeo: Vinicius Credidio (SP)

Local da Cerimônia e Festa: Casa Petra (SP)

Assessoria: Daniela Macek e Paula Cavani (SP)

Decoração: 1-18 project (SP)

Flores: André Pedrotti (SP)

Buffet: Divani Gastronomia (SP)

Bar: Brothers Bar (SP)

Noivinhos: Lladró

Bolo e Doces: Claudia Eid (SP)

Lembrancinhas: Conceição Bem Casados (SP)

Lembrança Padrinhos: Prandol Prataria (SP)

Banda: SP3 Music  (SP)

Dj: Hilton Ribeiro (SP)

Coral: Allegro coral (SP)

Som e Iluminação: Muzik Produções e MB Pro Audio (SP)

Recreação: Fadas Madrinhas (SP)

Louças: D. Filipa (SP)

Móveis: 100% Eventos (SP)

Adesivos e pista: Stickpaper (SP)

Atração Musical: Double you 

Convites: Cards (SP)

Vestido de Noiva: Lucas Anderi (SP)

Traje Noivo: Ricardo Almeida (SP)

Damas e Pajens: Daminhas (SP)

Acessório: Miguel Alcade (SP)

Beleza: Cris Moreno (SP)

Sapatos: Durval Calçados Finos (SP)

Alianças: Tallis Joias (Fortaleza,CE)

Dia da Noiva: Grand Hyatt (SP)

Site de casamento: iCasei http://www.danieleo.com (SP)

 

CONVERSE COM A GENTE