Casamento em Trancoso | Érika + Guilherme

Talvez vocês não tenham reparado, mas sempre que entrevistamos as noivas que aparecem aqui, pergunto sobre uma situação em especial do casamento. E a resposta é sempre sobre a cerimônia. Eu concordo, a cerimônia do casamento, o momento do compromisso de amor, é realmente mágico.

Érika conta mais: “Contratamos uma celebrante muito especial para a cerimônia, a Jacy (a Contista). Ela nos entrevistou, ouviu padrinhos e familiares e fez uma cerimônia linda, super personalizada. Nossas irmãs falaram textos sobre nós, foi muito emocionante. Cada uma falou um pouco sobre cada um de nós. Ou seja, a minha irmã falou sobre mim e minha cunhada sobre o Gui. Também falaram sobre nós dois como casal”.

O sonho deles era casar na praia. Inesperadamente, acabou virando um destination wedding em Trancoso, uma viagem para curtir com família e amigos.

A decoração da Katia Criscuolo foi exatamente como ela queria: colorida, alegre, praiana e chique! Casar com esse clima é realmente muito bom. Matheus de Castro registrou cada detalhe e as fotos estão abslutamente lindas!

Casamento em Trancoso

Relações profissionais

Fotos: Matheus de Castro (SP)

Vídeo: Elegant Filmes (BA)

Local: Café de La Musique ( Trancoso, BA)

Assessoria: Patrícia Galvão (BA)

Celebrante: A Contista (SP)

Decoração: Katia Criscuolo (BA)

Buffet, Bar, Bolo, Doces e Bar: Cristina Misk (MG)

Lembrancinhas: Balinhas de Araxá (MG)

Banda: Walber Luiz e Banda (Trancoso, BA)

DJ: Daniel Kuko (SP)

Convites: Laviva (SP)

Vestido de Noiva: Casamarela (SP)

Acessório: Graciella Starling  (SP)

Beleza: Tiago Gonçalves e Eduardo Barrioni

Sapatos: Nina Shoes

Alianças: Tiffany & Co

Site de casamento: Icasei

CONVERSE COM A GENTE