Casamento | Maria Beatriz + Vitor

A prioridade no nosso casamento era a alegria, queríamos uma pista cheia de amor, alegria e diversão. E por isso passamos 90% do tempo nela, curtindo nossos convidados e celebrando nosso amor“, contou a noiva.

Mas o casamento romântico teve muitos detalhes especiais que foram lindamente fotografados pelo Gustavo Gaiote. A decoração cor de rosa delicada contrastava com a papelaria personalizada feita em papel craft, criando uma combinação interessante! Outro toque irreverente, tatuagens temporárias divertidas estavam à disposição dos convidados (já mostramos essa ideia num post de 2011, veja aqui!). O acessório de cabeça da noiva era simplesmente UAU, da coleção da Renata Bernardo.

Os noivos contam mais dos detalhes que eram a cara deles na festa: “A identidade visual e as tatuagens. A identidade visual foi feita pelo nossos amigos queridos (e designers incríveis) Bruno Okada e Marcella Tamayo, pensada com maior carinho e usada em todos os pré eventos (save the date, almoço dos padrinhos, chá bar e casamento civil), site, identificação da foto cabine, menus e cartões de agradecimento. Foi muito amor! E as tatuagens foi muita diversão, não sobrou nenhuma para contar história e até os amigos dos pais foram para casa tatuados“.

Relações profissionais

Fotos: Gustavo Gaiote (SP)

Vídeo: Coletivo 3 (SP)

Local da Cerimônia: Capela do Sion (SP)

Local da Recepção: Estação São Paulo (SP)

Decoração: André Pedrotti (SP)

Buffet: Christian Formon (SP)

Bar: Help Bar (SP)

Bolo: Elena Stein (SP)

Doces: La Vie en Douce (SP)

Lembrancinhas: Sapatilhas (Sabrinas Flat Shoes) e fotos da foto cabine (InstaFlash)

DJ: DJ Emerson F. Jorge – DB Company

Acessórios de pista: Tatuagens da Tattly

Identidade Visual (papelaria) : Bruno Okada e Marcella Tamayo

Vestido de Noiva: Pronovias

Acessório: Renata Bernardo (SP)

Beleza: Paula Koda (maquiagem) e Roberta Levi (cabelo)

Sapatos: Maurício Calçados (SP)

Traje do Noivo: Black Tie (SP)

CONVERSE COM A GENTE