Casamento na Fazenda | Gisella + Renato

Muitas pessoas falaram para a Gisella que não daria certo ela entrar com a cachorrinha. Mas o casamento só faria sentido se tivesse a cara dos noivos, e isso incluía a cachorrinha. Ela entrou na cerimônia e tudo deu certo. O noivo é colecionador apaixonado por Fuscas. Eles também faziam parte de toda a decoração e, claro, o carro dos noivos. As fotos lindas são do Matheus de Castro.

A história dos noivos é tão legal que a Gisella compartilhou com a gente: “Eu sempre fui uma pessoa muito focada, tenho 31 anos, trabalho demais e sou muito intensa em tudo. Na minha vida amorosa, sempre fui muito tranquila, sem muitos namorados. Sempre usei meu tempo livre pra ficar em casa com os meus cachorros! Há dois anos meu irmão mais novo me apresentou ao Tinder (aplicativo para conhecer pessoas) e isso virou um passatempo. Na verdade, eu gostava de ficar vendo as fotos das pessoas! Conversei com muitooos em um período de um ano, depois desinstalei o app por achar que era perda de tempo. Mas numa segunda-feira, 16 de junho de 2014, resolvi reinstalar e naquele mesmo dia comecei a conversar com o Renato. Ele trabalhava perto do meu trabalho e morava perto da minha casa, então não sei onde ele me achou no aplicativo. Conversamos um mês pelas redes sociais, até receber o convite para um jantar. Somos muito tímidos, então o primeiro encontro foi tenso! Não rolou nada, mas continuamos a conversar. Ele me chamou para um segundo jantar, como eu tinha gostado do papo eu aceitei. Conversamos horas e nos despedimos. Depois de uma semana, veio o convite para o terceiro encontro. Nesses encontros o Renato sempre se mostrou uma pessoa muito especial, solicito, gentil… Eu resolvi dar uma chance pra ele (mesmo sendo super durona e pé atras, principalmente com uma pessoa que eu conheci em um aplicativo!). Resumo da história: cinco dias depois recebi um pedido de namoro com flores e bombons, cinco mês depois recebi um pedido de casamento! A partir de então começamos a pensar em cada detalhe, mesmo com pouco tempo para preparar tudo. Organizamos tudo em 4 meses e tivemos no dia 17/05/2015 um dia perfeito e perfeitamente preparado por nós. O nosso pensamento a respeito do casamento era o seguinte: queremos que seja um dia feliz para nós, com as coisas e pessoas que gostamos independente se isso fizesse ou não parte de protocolos de casamentos”.

Falando sobre a decoração rústica com ar vintage, reparem nos paletes usados, ficou bem bacana. O bolo naked cake é da Manô Andrade Doces, e todos os docinhos deliciosos da Carol Melo. Outro detalhe da decoração foram os porta retratos com as letras das músicas favoritas dos noivos, as mesmas usadas durante a cerimônia. Gisella compartilhou conosco a playlist:

Entrada padrinhos: Completo – Ivete Sangalo, Monica de San Galo
Entrada Renato: Yellow – Coldplay
Entrada crianças: Here comes the sun_ Beatles
Entrada noiva: Redemption song – Bob Marley
Cumprimentos padrinhos: Pra você guardei o amor – Nando Reis
Saída:  Viva la vida – Coldplay

Relações profissionais

Fotos: Matheus de Castro (SP)

Vídeo: Coletivo 3 (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda 7 Lagoas (SP)

Assessoria: Invite eventos (SP)

Decoração: Concept Party (SP)

Buffet: Fazenda 7 Lagoas (SP)

Bolo: Manô Andrade (SP)

Doces: Carol Melo (SP)

Lembrancinhas: Custumizú e os noivos

DJ: Dj Vagão 

Atração Musical: Six4beat

Convites: Chic no último 

Vestido de Noiva: Nouveau por Giselle Nasser (SP)

Acessório:Nouveau por Giselle Nasser (SP)

Beleza: Rony Teixeira

Sapatos: Luiza Perea para Nouveau

Alianças: Joalheria Monte Cristo

CONVERSE COM A GENTE