Casamento na Fazenda | Priscila + Pedro

Sabe aquela sensação de querer fazer festa de casamento mais um milhão de vezes com o mesmo noivo? Foi assim para a Priscila, que teve um casamento realizado na Fazenda Santa Bárbara. Tudo impecável e com tanta energia boa que só de ler o relato dela já fico com sorriso no rosto!

As fotos lindas são do Ricardo Cintra e a decoração da Titina Leão. Estou apaixonada na decoração. Os noivos queriam um casamento clássico com ar requintado de interior de São Paulo. Eu acho que Titina Leão foi bem além, porque está romântico e, ao mesmo tempo, contemporâneo. E acreditem, a escolha certa de algumas peças do mobiliário fez toda a diferença.

A noiva conta mais detalhes: “Por se tratar de uma Fazenda, no interior de SP, a Fazenda Santa Bárbara, a cerimônia rodeada pela natureza e o canto dos pássaros foi uma experiência incrível, um fim de semana com todos os nossos familiares juntos desde a sexta feira. 

O Reverendo também fez uma cerimônia surpreendente e emocionante, além de linda! Foi uma cerimônia rápida, é verdade. Porém, encantou a todos. O Sertanejo que contratamos também fez toda a diferença na nossa festa, sem dúvida! Meu marido é do interior de MG, mas se mudou pra SP há muitos anos. Contratamos um amigo dele, um sertanejo ‘famoso’ na cidade. Ele com certeza foi um ponto crucial, que garantiu a energia e animação da festa. Além de ser a nossa cara!”. 

Casamento na Fazenda Santa Bárbara

Relações profissionais

Fotos: Ricardo Cintra (SP)

Vídeo: Claúdio Figueiredo (SP)

Local: Fazenda Santa Barbára (Itatiba, SP)

Assessoria: Persona Eventos (SP)

Decoração: Titina Leão (SP)

Buffet: Baracat (Campinas, SP)

Doces: Lamego doces ( Piracicaba, SP)

Bem casados: Ana Cristina (SP)

DJ: Ariel Bozza (SP)

Atração Musical: Sertanejo –Bruno Cabral (MG)

Música para Cerimônia: Veritá Coral e Orquestra 

Convites: Velox (SP)

Vestido de Noiva: Atelie Fátima Pires (SP)

Acessório: Alessandra Cazzaro (SP)

Beleza: Diego Queiroz

Sapatos: Maurício Calçados(SP)

Alianças: Tiffany 

CONVERSE COM A GENTE