Casamento na Ilhabela | Babi + Gui

Um casamento lindo na Ilhabela organizado em apenas 8 meses! E mesmo com relativamente pouco tempo, tudo feito cheio de detalhes. Vamos comentar sobre eles, os detalhes, começando pelo vestido de noiva do Lucas Anderi perfeito para um casamento na praia com noiva moderna: leve, com transparência nas pernas e apliques de flores de tecido na barra. A tiara de correntinha e flores da Graciella Starling deu o toque final.

Os pais da noiva são falecidos, por isso a foto de ambos no buquê na noiva. “Acredito que o mais emocionante do casamento foi a minha entrada com a minha irmã! Todos que estavam presentes, sabiam da nossa história e de como superamos tudo, unidas! Além disso, 2 meses antes do casamento, ela soube que estava grávida! É inexplicável a minha emoção de ter minha irmã ao meu lado, junto com a minha sobrinha neste dia tão especial!“, contou a Babi.

Fizeram questão do Thor, o filhote de 4 patas, participar do casamento. O cão teve uma benção do celebrante e saiu junto na cerimônia religiosa.

Já na decoração, foram os noivos quem criaram cada frase de cada plaquinha. Tudo coordenando com a caligrafia criada pelo Fabio Maca para o convite, arte das havaianas, as plaquinhas das cadeiras e a do Thor (o cachorro)! “Com isso, fizemos toalhinhas e pincéis para tirar a areia dos pés após a cerimônia, repelentes, leques, engov, menu!“, contou a noiva.

O resultado lindo do casamento organizado pela Múltipla Eventos vocês veem nas fotos da Giselly Gonçalves abaixo:

Relações profissionais

Fotos: Giselly Gonçalves (SP)

Vídeo: Gravata Florida

Local da Cerimônia e Recepção: Sea Club (Ilhabela, SP)

Assessoria: Múltipla Eventos (SP)

Decoração e Buquê: Mara Perez (Ilhabela, SP)

Buffet e Bar: Bendita Cozinha (Ilhabela, SP)

Bolo: Ana Luiza (Ilhabela, SP)

Doces: Carol Melo e La Vie en Douce (SP)

Recreação Infantil: Fadas Madrinhas (SP)

Lembrancinhas: noiva

Dj: Hermes Pina

Caligrafia Convites: Fabio Maca (SP)

Vestido da Noiva e Sapato: Lucas Anderi (SP)

Acessório: Graciella Starling (SP)

Beleza: Agência Amuse-ment (por Rafa Capello)

Alianças e Brinco da noiva: Hueb

Terno do noivo e padrinhos: VR Menswear

CONVERSE COM A GENTE