Casamento na Praia | Mariana + Gabriel

Aquela sintonia de almas é a descrição perfeita para esse casal!

A Madame Fiori criou essa decoração encantada e conta todos os detalhes.“Criamos um projeto de decoração com muitos elementos naturais. Trouxemos o toque da decoração clássica, mesmo ressaltando a natureza, com arranjos delicados em tulipas, orquídeas, rosas e suculentas. As peças em mesclas de cristais, dourado e porcelanas, deram uma forma aconchegante. Além disso, trouxeram a sensação aos convidados de se sentirem em casa. Construímos um cenário que se modificava e se exaltava ainda mais a cada instante que o sol se movimentava no grande dia, com aéreos de flores que refletiam em cores lindas a cada movimento.

A cerimônia foi feita em um pergolado com flores assimétricas e, no altar, elementos que representaram o ritual celta. O arco de flores na entrada do cortejo repleto de flores e cores nos tons de rosa foi a nossa sugestão para que todo o início da nave tivesse um lindo fundo, pensando nas fotos de todos.

Na entrada do espaço, nos deparamos com uma linda rosa dos ventos. O que nos inspirou de imediato trazermos a mesa de doces em um formato de gazebo sobre ela, já que a Rosa dos Ventos possui um valor simbólico que transmite a mensagem do desejo de boa sorte. E a mesa foi escolhida para ser feita exatamente ali! Porque trouxe a mensagem de direções novas na vida, refletindo a nova vida da Mari e do Gabriel. E para essa mesa, o nosso gazebo foi feito transmitindo o conceito de proteção. Para isso, colocamos flores com a paleta de cores que a Mari gostava. O que também transmitiu, aliás, a mensagem de amor e delicadeza. Por fim, o lustre de cristal nós trouxemos como um elemento de prismas para eles.

A cerimônia foi em ritual celta, que compôs exatamente com tudo que criamos enquanto andávamos pelo espaço nesse dia.

Ao cair do dia, um lindo lounge na pista de dança foi evidenciado com o elemento do fogo em destaque. Criamos um espelho d’água que brilhou durante toda a festa”.

Casamento em ritual celta

Relações profissionais

Fotos da decoração: Mônica Antunes (SP)

Local: Reserva Tambá (Toque Toque Pequeno, SP)

Assessoria: Erika Moreira (SP)

Celebrante: Bia Leite – Casamento Celta (SP)

Decoração: Madame Fiori Decor & Design (SP)

Tenda: Brito Coberturas

Buffet: Santa Especiaria (SP)

Bolo: The King Cake (SP)

Doces: Nininha Sigrist (SP) e The King Cake (SP)

Bem Casados: Emília Bem Casados (SP)

Música da cerimônia: Rodrigo Farah (SP)

DJ: Cassiano Barreiros (SP)

Banda: Inimigos da HP (SP)

Atração Musical: João Lucas e Leandro e Dudu Sax (SP)

Convites: LetterPress Brasil (SP)

Kit Toilette: Tudo em Caixas

Vestido de Noiva: Casamarela Noivas (SP)

Traje do Noivo: Camargo Alfaiataria (SP)

Lua de Mel: VP2 Turismo (SP0

CONVERSE COM A GENTE