Casamento | Rafaella + André

E quando a gente tem fotos de um casamento assim, de tirar o ar? Noiva estilosa, muitos detalhes cheios de significado e decoração inspiracional? Temos aqui! E estou, com toda a certeza, muito feliz em compartilhar tanta beleza.

Quando perguntei à Rafaella qual era a prioridade, pela resposta já deu para perceber que foi um casamento único: “A prioridade era que nos casássemos na mesma igreja que nossos pais casaram, ambos em 1983. E também queríamos rock dos anos 80. E realmente fez toda a diferença. Entramos com uma música dos Tears for Fears e eu pirei! Também sou apaixonada por botânica. Por isso, a escolha das flores teve um significado especial pra mim. A escolha do buffet também, afinal meu marido gosta muito de gastronomia”.

Noiva designer de joias, cuidou de todos os detalhes – reparem como cada escolha tem significados. E é isso que torna tudo mais especial: “Eu fiz toda a identidade visual do casamento, desde os convites, menu, desenhos que ficaram espalhados pela festa, o save the date… Também fiz as minhas alianças. Queria que tivesse meus traços. Os convites eu fiz do começo ao fim e foi todo feito à mão, as ceras eu que preparei e prensei uma por uma com meu pai, o papel importei da Índia, ele é feito manualmente de sobras de camisetas.”

E ela continua: “Gardênia era uma flor que meu avô me dava toda vez que eu ia na casa dele. A flor esteve presente no buquê e até mesmo no bolo. No buquê também teve Angélica, a flor que minha mãe e avó se casaram. Outra flor do bolo foi a Magnólia, que é uma flor que sempre gostei. Aliás, tem um significado lindo de feminilidade e pureza, reflete em muito o que sinto e faço hoje. Ela floresce irradiante na primavera, data do meu aniversário e do aniversário do meu outro avô. Ele me gravou uma fita cassete quando fiz 1 ano dizendo que tínhamos nascido na primavera. Isso me marcou muito. Sobre o handpiece, é uma releitura da peça que minha mãe usou no casamento dela. O brinco meu avô deu pra minha mãe quando ela se casou e ela me deu pra eu seguir como tradição”. 

Quem cuidou de toda assessoria foi a Blue Wedding Design e a Casa Itaim foi o cenário. Já a decoração ficou com a Tais Puntel, o bolo foi  The King Cake.  Também teve música da DB2 Produção e docinhos da Fleur de Sucre.

Enfim, um casamento cheio de detalhes!

Relações profissionais

Fotos: Daniela Picoral (SP)

Vídeo: Brigadeiro Filmes (SP)

Local da Cerimônia: Nossa Sra. Do Brasil (SP)

Local da Recepção: Casa Itaim (SP)

Assessoria: Blue Wedding Design (SP)

Decoração igreja: Rubens Decorações (SP)

Decoração da Festa: Tais Puntel (SP)

Pista de dança: Stick Paper (SP)

Tapetes: By Kamy (SP)

Móveis: Center Festas (SP)

Buffet: Balsâmico (SP)

Bar: Brothers Bar (SP)

Bebidas: De La Croix

Bolo: The King Cake (SP)

Doces: Lana Bandeira (PE) e Fleur de Sucre (SP)

Bem Casados: Ana Cristina (SP)

DJ: Alê Salles (SP)

Banda: Jack Rabbit (SP)

Som e Iluminação: DB2 Produção (SP)

Vestido de Noiva: Maison Kas (SP)

Acessório: Casa Vasconcellos (SP)

Beleza: Vicente Lujan

Gerador: Mega Power (SP)

CONVERSE COM A GENTE