Casamento Real | Kate + William

Era uma vez um conto de fadas. Como acontecia com a gente, Kate deveria escutar da sua mãe contos de princípes e princesas antes de dormir, aquelas lindas histórias da menina comum que se apaixona pelo princípe, ele também por ela, e após alguns percalços, se casam e tem um final feliz. Só que com Kate isso aconteceu de verdade.

Todo mundo já se colocou no lugar dela? Fico pensando nos preparativos do casamento, da pressão que ela deve ter sentido! Sim, eu a acho segura de si, e amo isso. Mas cá entre nós, será que dentro de seu quarto, longe de todos, não devia bater aquela ansiedade e momentos de indecisão de noiva? Afinal ela sabe a influência que pode causar e quer causar!

Mas nada importa. Chegou o dia do casamento e o sonho se realiza. Entrou tremendo e orgulhosa. E com rosto feliz, muito feliz. Vestido elegante com corpo de renda, mangas longas e saia de seda, feito por Sarah Burton, da casa Alexander McQueen (tudo sobre o vestido, ler aqui). Confesso que quando a vi no carro, aparecendo apenas o decote, não tinha amado. Logo depois, mudei de ideia. Vestido sem exageros, clássico e moderno ao mesmo tempo. Impecável. Continuo não estando apaixonada pelo vestido e não acho legal o fato de “lembrar” o vestido de Grace Kelly, como algumas pessoas estão mencionando. Tinha que ser um modelo que não lembrasse ninguém, apenas Kate. Mas ela estava linda sim e não há dúvidas que irá inspirar muitas noivas.

Durante a cerimônia:

 

O Bolo:

O traje do baile:

Que sejam felizes para sempre.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE