Casamento | Shayane + Diógenes
A noiva nos contou que queria tudo sob o seu próprio controle e ela desabafou: “No decorrer dos preparativos, fui aprendendo a colocar tudo no controle de Deus. E tudo saiu muito melhor do que imaginei!”.
As prioridades do casal eram as fotos, a filmagem e a decoração!
“Algo que sempre sonhei, foi com uma decoração que fizesse meus olhos brilharem, eu não sabia exatamente o que eu queria e nem como explicar para as meninas da Florearte. O que eu acredito que foi um grande desafio para elas! Mudei de ideia e de paleta de cores diversas vezes no decorrer de cada reunião, e nada para mim estava definido até duas semanas antes do casamento. Eu só tinha definido que queria formas geométricas, um corredor bem verdinho e uma mesa de bolo bem cheia. Minha irmã me ajudou muito em algumas decisões, como definir paleta de cores. Confiei muito nas meninas da Florearte e no final ficou melhor do que eu poderia imaginar! Queria luzinhas no teto como um efeito de céu estrelado, e ficou PERFEITO. Parecia um sonho, foi simplesmente mágico!”.
O noivo é um artista, colocou a mão na massa e criou toda as peças geométrica usadas na decoração aérea do espaço, as plaquinhas e a papelaria do casamento. “E o que mais amei foi a mini forma geométrica que ele fez para colocar as alianças, ficou muito delicada e ele prendeu as alianças com linhas, então parecia que as alianças estavam flutuando”, contou a Shayane.
Um detalhe especial, foi a entrada da avó da noiva com as alianças: “Minha avó sempre cuidou de mim quando eu era criança, mas dias antes do casamento, descobrimos um probleminha no joelho dela, o que a impedia de andar normalmente sem a ajuda de alguém. Ela me disse que talvez não entraria com as alianças por causa do joelho. Mas eu disse brincando: “Vai entrar sim avó, nem que a gente arraste você” – Ela riu. Quando ela entrou, acho que ela ficou nervosa e com medo de derrubar as alianças, então ela começou a dar os primeiros passos bem lentamente, percebemos que ela estava com dificuldade, então, peguei o véu e fui buscar ela lá no início e demos alguns passos e o Diógenes também foi. Então, entramos nos três com as alianças. E foi lindo, no final todos disseram que foi o momento mais tocante, que se emocionaram e que foi lindo demais!”.
Fotos: Tom Reis Fotografia (SP)
Vídeo: Suit Films (SP)
Local: Quinta das Bromélias
Assessoria: Gisele Teixeira (SP)
Decoração: Florearte (SP)
Buffet: Garçons e Cia (Indaiatuba, SP)
Bebidas Quentes: Bendita Cafeína (SP)
Churros: Doce Maria Churreria (SP)
Bolo: Cake My Day (Vinhedo, SP)
Doces: Bem Casados Doces Finos (SP)
Lembrancinhas: Bolo de Potes da Rai Quinto
Banda: Limart Musical (SP)
Convites: Noivo
Vestido de Noiva: Casamarela Noivas (Campinas, SP)
Acessório: Cristina Acedo Boutique
Beleza: Coiffeur Lellit – Marcelo Roman e Mitchell Wilhan
Alianças: Aloisi Joalheria (Campinas,SP)
Terno do Noivo: Aramis Menswear
Barbearia: Confraria da Barba (Campinas, SP)
Site de casamento: Casare