Chá de Cozinha | Tema Paris

Eu já havia ficado completamente encantada quando vi o Chá da Manô no Instagram, até já havia postado uma foto no meu instagram @fernandafloret. Mas agora recebi todas as fotos para compartilhar com vocês! A Manô Andrade é chef patisserie, formada em gastronomia e confeitaria, fez diversos cursos em Paris – ela faz parte do Guia de Fornecedores do blog e amamos! Na hora de escolher o tema para seu próprio chá de cozinha, ela não quis fazer nada relacionando à cozinha, bulês e xícaras… Como ama Paris e tem uma ligação com a cidade, este foi o tema escolhido.

Foi uma madrinha quem organizou a festa, mas lógico que a Manô não poderia abrir mão de fazer o bolo e todos docinhos de seu Chá. Mesmo sabendo como seria cada doce, na hora ver a mesa montada foi uma surpresa! Todos os fornecedores escolhidos à dedo se juntaram para montar a mesa o mais lindo possível. Eu estou apaixonada pelo painel pintado no fundo da mesa, ficou encantador! 

As 40 convidadas se divertiram muito e tiveram o privilégio de degustar esse bolo maravilhoso e todos os docinhos feitos com carinho pela própria noiva Manô Andrade Doces. Parabéns Manô, é uma delícia comemorar cada fase do casamento com tanto capricho assim!

Relações profissionais

Fotos: Maíra Preto (SP)

Bolo e Doces: Manô Andrade Doces (SP)

Assessoria e Produção: Jazz Assessoria (SP)

Painel Decorativo: Criar HH (SP)

 

Pintura do Painel: Luci Favaretto (SP)

Flores: Alice Martins (SP)

Peças Decorativas: Ella Arts (SP)

Forminhas: Piperina

 

CONVERSE COM A GENTE