Casamento em Londrina | Maira + Orivaldo

Deve ter algo de especial na água que as noivas bebem em Londrina, porque só recebo casamentos lindos de lá! O da Maira e Orivaldo foi clássico, mas cheio de detalhes diferentes. Tudo lindamente fotografado pelo Ricardo Cintra.

A noiva conta: “Queríamos casar em um lugar diferente, que transmitisse nossa energia como casal para os amigos e família! No início procuramos por lugares ao ar livre, próximos à natureza, cogitamos até em casar na praia, mas não haviam muitas opções e ficamos com receio de deslocar todos os convidados para a festa. Quando soubemos que o buffet que casamos havia construído um jardim especial para cerimônias soubemos na hora que seria lá. Foi muito gostoso planejar cada detalhe, a papelaria, os “dancing shoes”,  as plaquinhas da pista – criamos frases e colocamos em porta retratos em locais estratégicos da festa, para nos comunicarmos com os convidados – a decoração, sou arquiteta, então estávamos sempre criando, trocando idéias, a cada reunião surgia algum detalhe novo. A decoração foi toda em tons de verde e branco, e a mesa de doces suspensa criou um efeito muito diferente. Criamos um Oyster Bar no centro do salão, para promover a interação dos convidados e criar um ambiente alegre. O bar foi sucesso total, todos os convidados interagiram, criou um clima muito gostoso na festa!

Meu vestido de noiva também foi uma missão. Eu e minha mãe fomos para Nova Iorque 8 meses antes do casamento em busca do vestido. Estava apaixonada pelos estilistas israelenses, mas quando cheguei lá me decepcionei um pouco, achei os modelos muito sensuais. Na primeira loja que fui, a LFay Bridal, encontrei os vestidos da Ersa Atelier, nunca havia ouvido falar antes. Na hora que coloquei o vestido no corpo senti que era este! Foi um dos primeiros vestidos que provei, e depois dele não tinha mais vontade provar nenhum”. 

Temos também o vídeo da NKG Filmes, que sempre arrasa:

Trailer Maira e Orivaldo from NKG Filmes on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos: Ricardo Cintra (SP)

Vídeo: NKG Filmes (PR)

Local da Cerimônia e Recepção: Empório Guimarães (Londrina, PR)

Assessoria: Karla Rossi (Londrina, PR)

Decoração: Ana Forte – Triu Eventos e archi [lab] arquitetura, arte e design

Buffet: Empório Guimarães (Londrina, PR)

Bolo: Silvana Chinezi (Londrina, PR)

Doces: Isabela Yenes (Londrina, PR)

Mesa do Café: Martha Alcover

Lembrancinhas: Conceição Bem Casados (SP)

Plaquinhas ou acessórios de pista: Chá de Papel

Forminhas: Solange Mansano

Foodtruck: Lanchebom

DJ: DJ Douglas Lopes

Atração Musical: Eletrobeat Orchestra (Londrina, PR)

Convites: Silvia Strass

Vestido de Noiva: Ersa Atelier

Acessório: Casa Vasconcellos  (SP)

Beleza: Vanio Bitencourt

Sapatos: Jimmy Choo

Alianças: Eternn

Terno Noivo: Hugo Boss

Sapatilhas: Sabrinas

CONVERSE COM A GENTE