Como entreter as crianças no casamento

Já pensou sobre como entreter as crianças na sua festa de casamento? Sei que na visão de muitos casais, casamento é uma festa adulta e preferem não convidar crianças. É verdade também que é uma oportunidade de adultos com filhos terem uma noite de festa sem se preocupar com as crianças. Mas antes de tudo, casamento é uma festa familiar, uma festa para formar uma família, e neste olhar as crianças deveriam ser super bem-vindas!
De qualquer forma, é tão fácil deixá-las entretidas num casamento:
? Se o local tiver uma salinha separada disponível, monte um espaço para as crianças. Ali pode ter algumas folhas de desenhos e lápis de cor, jogos.
? Existem empresas especializadas em entreter as crianças em festa de adulto, como a Fadas Madrinhas. Não se trata de recreação barulhenta, pelo contrário. Eles levam brinquedinhos, propõem atividades e até colchões para as crianças dormirem enquanto os pais se divertem.
? Se você tem muitas crianças entre os convidados e quer arrasar em receber bem: uma mesa infantil, com cadeiras infantis (as empresas que alugam mobiliário têm), pratinhos de acrílico e um menu servido assim que a festa começa (uma massa sempre é sucesso).
?Preste atenção também se em algum banheiro do espaço da festa tem trocador.
? Mais alguma dica de sucesso para as crianças serem entretidas no casamento e se sentirem bem-vindas?
Veja galeria de fotos no site da Fadas Madrinhas.
kids-table

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE