Disney Wedding | Casamento na Disney

Você já pensou em se casar na Disney? Eu confesso que até pouco tempo atrás não via como uma opção bacana, mas depois que visitei o escritório de Disney Wedding, em Orlando, mudei completamente de ideia! Eles são extraordinários e o seu casamento será um sonho!

Conto todos os detalhes:

São mais de 1.000 casamentos por ano na Disney Orlando. Considerando todas as Disney do mundo, são 4.000.

O ideal é que o casamento comece a ser planejado com, pelo menos 12 meses de, antecedência, mesmo que seja só uma cerimônia para poucas pessoas, para garantir o lugar que você quiser.

São mais de 60 espaços disponíveis, entre os parques e resorts.

Pode casar na frente do Castelo da Cinderela? Pode! Antes do parque abrir ou depois que fechar. Além disso, uma opção é iniciar pela festa/jantar para os convidados e depois que o parque fechar, fazer a cerimônia no castelo.

As cerimônias simples nos gazebos têm preços começando em USD3.500,00: cerimônia para noivos + 4 convidados + bolo + fotógrafo.

Você pode ter os personagens Disney na sua festa pelo custo de USD1600,00 cada personagem, por meia hora.

A capela da Disney comporta 290 pessoas e tem vista para o castelo do Magic Kingdom.

Eles têm celebrantes de várias religiões e que falam português.

Já teve casamento de frente para árvore da vida, já teve noivos que fecharam a área da Torre do Terror e fizeram a festa ali, com o brinquedo aberto para os convidados (após fechamento do parque)… Enfim, você pode sonhar, eles realizam!

Quer algo mais sofisticado? Os hotéis da Disney são ótimas opções. Pois, você pode ter a cerimônia e festa no mesmo local. Pode ter vista para o castelo, para os fogos, pode ser intimista ou grande.

A Disney tem a lista de fornecedores para indicar, mas também aceitam que você leve fornecedores do Brasil. Precisa apenas alinhar, dependendo da locação da sua festa.

Pensando nos convidados

Como a Disney é um ambiente familiar, é um Destination Wedding que agrada todas as idades. Os convidados tiram férias para ir ao seu casamento e aproveitam os outros dias para passear pela Disney.

Além do casamento em si, a equipe da Cheers Travel juntamente com Disney Wedding cuida da Welcome Party se você quiser, bloqueio de quartos no resort Disney para todos convidados ficarem juntos, translados, tudo.

Quem Organiza?

A agência especializada em Destination Weddings Cheers Travel. Eles têm parceria com a Disney Wedding, podem facilitar toda a organização, além de cuidarem de todo o concierge com seus convidados.

Site: http://www.cheerstravel.com.br
E-mail: contato@cheerstravel.com.br
Telefone: (19) 3324-2944

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE