Dicas de Lua de mel | Polinésia Francesa

Se e bacana se inspirar nos casamentos reais do blog, por que não ter depoimentos reais também sobre a viagem da lua de mel? A Camila escolhei a Polinésia Francesa como destino da lua de mel e compartilhou tudo com a gente. Para ver outros depoimentos, clique na página da Kangaroo Tours no nosso Guia de Fornecedores!

Destino escolhido: Polinésia Francesa: Moorea e Bora Bora.
Não estava programado para conhecermos a Ilha de Páscoa, mas devido a um problema em nosso voo acabamos dormindo na Ilha e fazendo um passeio pela sua costa.

Agência de Viagens: Kangaroo Tours

Duração da viagem: 10 dias

Época do ano viajada: Dia 10 ao dia 20 de abril de 2016.

Hotel de hospedagem: Em Papeete (capital do Tahiti) ficamos no Tahiti Nui, em Moorea no Moorea Pearl Resort & Spa e em Bora Bora no Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa.

Razão para ter amado o hotel? O Tahiti Nui, embora seja uma acomodação mais simples, era no centro de Papeete, o que nos permitiu andar pela cidade e conhecer alguns restaurantes e feirinhas. Já a rede Pearl Beach era incrível, tanto em Moorea quanto em Bora Bora, acomodações maravilhosas, comida saborosa e você ainda pode adquirir nos hotéis os passeios. Ambos hotéis oferecem também algumas atividades  inclusas, como apresentações de dança, oficinas de artesanato e dança, equipamento de snorkeling, stand up paddle etc. O Moorea Pearl Resort & Spa tinha um nascer do sol incrível, acredito que a vista mais linda que eu já vi na vida. Nós acordávamos e já estávamos com o pé na areia, olhando todo aquele azul do mar e do céu que pareciam se confundir. Já o Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa nos conquistou de cara, assim que chegamos no nosso bangalô sobre as águas e descobrimos que embaixo dele havia um coral com os mais variados peixes. Todo dia de manhã, após o café da manhã, nós pegávamos o snorkeling e íamos dar uma olhada no coral.

Qual foi a refeição mais incrível? Sem dúvidas foi um jantar montado só para nós dois nas areias de Bora Bora. O hotel colocou tochas e montou uma mesa linda, sem contar a comida e a bebida que estavam incríveis.

Um passeio que vocês nunca vão esquecer? Nadar com os tubarões em Bora Bora foi sem dúvidas a melhor experiência das nossas vidas. Quando nosso barco parou e o nosso guia nos mostrou os tubarões achei que não ia ter coragem, mas depois de muito ensaiar me joguei na água e não queria mais sair. Nadar tão perto deles é algo que nós nunca mais vamos esquecer. Aquele dia conseguimos enxergar o respeito dos animais com os humanos e dos humanos com os animais no Tahiti. A relação de confiança entre eles é inexplicável, ao ponto do nosso guia nadar segurando a barbatana de um tubarão-limão.

Um achado de viagem? O Monoi Tiki Tahiti, um óleo feito a base de coco e da flor mais famosa do Tahiti. Ele hidrata demais os cabelos, unhas e pele. Foi realmente um achado!

Se fossem voltar ao meu destino mês que vem, o que fariam diferente? Acredito que além de estender o tempo de viagem em no mínimo duas semanas, iríamos conhecer outras ilhas menos famosas, como Huahine e Rangiroa. Quanto aos passeios, apenas não faria o passeio no Moorea Dolphin Center, que apesar de ser num local maravilhoso (dentro do Hotel InterContinental) e os golfinhos serem muito lindos, daria prioridade em fazer passeios em alto mar, onde podemos observar tubarões, tartarugas, arraias, corais, todos em seu habitat natural.

A cena ou momento mais bonito da viagem? Foram tantos momentos bonitos.. Mas acho que um dos mais emocionantes foi quando acordamos às seis da manhã em Moorea pra ver o nascer do sol. Naquele momento estávamos realizando um sonho e foi muito lindo ver o nascer do sol entre aquelas montanhas maravilhosas, cercadas de toda aquela imensidão de céu e mar.

Qual dica desta viagem passaria para seu melhor amigo? Passaria várias dicas, mas acredito que uma muito importante é fazer essa viagem com uma agência de turismo que conheça o destino, pois não é um destino muito habitual. Nós tivemos um problema no nosso voo que fez com que perdêssemos um dia em Moorea e ficássemos um dia na Ilha de Páscoa. A assistência da Kangaroo foi imprescindível para tornar a nossa lua de mel perfeita, mesmo com os imprevistos.

Além das fotos e das memórias, qual a lembrancinha que trouxeram do local? Uma garrafinha de vidro com a areia de Bora Bora. Simples, mas cheia de significados.

baseKangarooTours

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE